'Diário de um anjo' minhas impressões e entrevista com @mandyyporto


Finalizei a leitura, ontem, do livro de Mandy Porto, "Diário de um anjo"...ADOREI!

Estou muito feliz, por descobrir que existe autores jovens e competentes no Brasil... o livro de Mandy me cativou do princípio ao fim... o livro é em forma de diário, como o próprio nome indica...com as datas e os fatos que vão acontecendo na vida de Elizabeth Roth Stevens desde o seu aniversário de 18 anos...são tantas coisas...emocionantes, tem amor, amizade e muita aventura...ela se encontra com seu anjo protetor Luke James, lindo e apaixonante (gostei mais dele do que de Patch, de Sussurro, e ele que não foi pouco que gostei de Patch)... Adorei as menções a Edward e Alice Cullen (Twilight)...adorei as músicas preferidas de Elizabeth e Luke...não vou contar mais coisas...só digo a vocês que vale a pena a leitura...estou torcendo pelo sucesso de Mandy, de Diário de um Anjo e de todos os livros que ela escrever.

Adorei o recado que o livro me passou: O mal é forte, mas o BEM é muito mais forte! Devemos sempre lutar contra o mal do mundo, sendo bons e fortes!


Não sei se consegui fazer uma resenha, como a Mandy me pediu, mas estas são minhas impressões sobre o livro...

Agora, Mandy, respondeu umas perguntinhas básicas para o nosso blog:





Fotos & Livros - Como surgiu a ideia de 'Diário de um anjo'?
Não foi nada assim lindo como um sonho como aconteceu com a Stephenie Meyer! (risos) Não, foi bem natural mesmo, estava lavando a louça e pensei que naquela época não tinha nenhum livro bom sobre anjos. E eu amo anjos. Daí me veio uma história na cabeça, incluindo a Elizabeth. Achei tão legal que fui correndo para o meu quarto escrever.

Fotos & Livros - Qual seus autores preferidos?
Adoro muitos, são tantos talentosos por aí. J.k. Rowling, Meg Cabot, Elizabeth Scott, Jane Austen, Rick Riordan e muitos outros.

Fotos & Livros - Você tem algum atriz/ator que te inspiram na fisionomia Elizabeth e Luke? (acho que Luke, pra mim, parece com Robert Pattinson, errei?)
Nunca cheguei a pensar em uma atriz para fazer a Elizabeth, mas acho que a Sophia Bush (a menina do booktrailer) daria uma ótima Elizabeth apesar de ser mais velha. E Luke não é nada como o Robert Pattinson (risos) bom, pelo menos para mim.
Jensen Ackles  daria um Luke perfeitamente, pensei no Jensen enquanto escrevia o Luke. Mas estou aberta a opiniões do público! (risos)
Sofia Bush - Elizabeth
Jensen Ackles - Luke
Arrasou geral...melhor que Robert Pattinson...






Fotos & Livros - ELizabeth tem muitas características suas?
Como era meu primeiro livro queria algo pessoal e familiar. Então pôr algumas características minhas em Elizabeth me pareceu uma boa ideia. O legal é que o público nunca vai saber o que exatamente é realmente dela e o que é meu!

Fotos & Livros - Vai ter um 2º livro de Diário de um Anjo? Além dos outros livros (Sussurros de uma garota apaixonada e Lágrimas em Salém) você já está pensando em outra história?
Sim, Diário de um Anjo vai ser uma trilogia. O segundo volume vai se chamar O coração de Lilith! Estou escrevendo outro livro no momento que é bem fora do real. Estou adorando escrevê-lo.


Já estou ansiosa pelos outros livros, da trilogia e os outros...

Fotos & Livros - Demorou muito para você conseguir um Editora para 'Diário de um Anjo?
Eu pensava que demoraria anos e anos, mas na verdade a Novo Século me contatou uns 3 meses depois que mandei meu original para eles.

Fotos & Livros - O que é mais legal e o que é o mais difícil em ser autora no Brasil?
O mais legal são os fãs com certeza. Nunca pensei que teria fãs na minha vida. São pessoas extremamente maravilhosas e eu os amo, todos eles. O mais difícil acho que é ser divulgada no Brasil. Ser publicado é apenas uma das coisas mais difíceis, mas acho que a divulgação aqui não é muito boa.

Fotos & Livros - Fale um pouco sobre você.
Sorrio o tempo todo. Quem me conhece sabe que eu rio o tempo todo. E quando não estou sorrindo eles sabem que algo está errado. Gosto de ver o lado bom das pessoas, mas vezes acabo me ferrando por causa disso. Sou amiga, sou fiel, eu amo a vida. Gosto de me apegar nas coisas que eu amo e não desisto facilmente. Sou corajosa e luto por aquilo que acredito. Sou tímida, mas estou lidando com isso aos poucos.

Fotos & Livros - Deixe uma mensagem para os fãs de 'Diário de um anjo'.
Vocês arrasam, adoro tanto vocês. Amo quando vocês me mandam email ou falam comigo no twitter dizendo que estão loucos para ler meus livros ou que estão adorando lê-los. E ainda me mandam fotos e pedem entrevistas. Nossa, isso é tão legal...e surreal. Adoro o carinho e amo todos vocês.




Bate bola:
Hobby: Fotografar
Sonho: Ser reconhecida pelo meu trabalho
Inspiração: Tudo em minha volta
Filme: Titanic
Música: Love Story - Taylor Swift
Livro: Harry Potter e as relíquias da morte

6 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.