Destaques

"Halo" de @AlexandraHalo e @agireditora - PERFEITO! Minha 'resenha'

Por Anônimo •
17 outubro 2010

Edição do Livro: Halo: Os Anjos Descobrem o Desejo

Título: Halo: Os Anjos Descobrem o Desejo
Subtítulo: 
Edição: 1
ISBN: 9788500331091
Editora: Agir
Ano: 2010
Páginas: 472
Sinopse: 
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal? 


O primeiro livro da trilogia de Alexandra Adornetto, best-seller do New York Times, apresenta três anjos que assumem identidades humanas para salvar a humanidade de forças malignas.



Desde que a Agir Editora mostrou a capa de Halo no twitter e depois postou os 2 primeiros capítulos no Blog Agito que me apaixonei pelo livro...me encantei pela história e comecei minha relação com Halo...comecei a seguir Alexandra Adorneto e inclusive postei em meu blog Vampire Academy Addiction Brasil, sobre o livro e minha interação com Alexandra...fofa! Depois disso, não pude esperar muito, tão logo vi o livro em pré-venda, comprei e o recebi esta semana...paixão à primeira leitura...abaixo minhas considerações 'resenha'...

Estou impressionada com estes anjos, doces e lindos: Gabriel, Ivy e Bethany...que são enviados para Venus Cove, uma 'sonolenta cidade praiana', em uma missão de salvamento...eles têm que se relacionar na cidade tentando fazer as pessoas interagirem entre si e serem mais solidárias. Gabriel e Ivy, são anjos experientes e já vieram à Terra várias vezes em sua existência, mas Bethany é jovem e inexperiente, mas por um motivo Superior ela foi colocada na missão...ela frequenta Ensino Médio da Escola Bryce Hamilton...onde se torna amiga de Molly, uma adolescente típica que a apresenta à suas amigas e à vida de uma adolescente típica e também conhece Xavier Woods, um garoto que a encanta desde o primeiro momento em que se vêem...na praia... 'Não seria exatamente uma decisão sábia fazer amizade com um garoto com essa beleza absurda e esse sorriso de 100 watts.' Tenho minhas dúvidas se Xavier, também não é um anjo...A relação de Xavier e Beth, como os humanos passam a chamar Bethany, é linda...tem suas dificuldades como todos os relacionamentos...mas como diz na própria capa do livro "Um amor que ultrapassa as barreiras do Céu e do Inferno." Em algumas partes do livro me lembrei de Crepúsculo, não sei se por ser um romance que acontece dentro de uma escola de ensino médio, mas tenho que dizer uma coisa (quem me conhece sabe o tanto que amo a Saga Crepúsculo) Alexandra Adorneto é muito melhor que Stephenie Meyer...e Xavier é muito mais lindo (em todos os sentidos) que Edward Cullen...



Parabéns Alexandra, que só tem 18 anos, isso mesmo...ela nasceu na Austrália em 1992, uma menina linda e criativa e que criou um mundo lindo e encantador...estou ansiosa pelo próximo livro...

Translating to English:

I'm impressed with these angels, sweet and beautiful, Gabriel, Ivy and Bethany ... that are sent to Venus Cove, a 'sleepy beach town' in a rescue mission ... they have to relate in the city trying to make people interact with each other and be more supportive.

Gabriel and Ivy are already experienced and angels came to earth several times in them existence, but Bethany's young and inexperienced, but for some Top reason she was placed in the mission ... she attends in the Bryce Hamilton School  where  ... befriends Molly, a typical adolescent who presents it to her friends and the life of a typical teenager and also knows Xavier Woods, a boy who charms from the moment they see each other ... on the beach ... 'It would not exactly a wise decision to make friends with a boy with that pretty and a absurd smile of 100 watt. " I doubt if Xavier is also not an angel ...

The relationship of Xavier and Beth, as humans begin to call Bethany, is beautiful ... it has its difficulties as all relationships ... but as it says on the actual cover of the book "A love that reaches across the boundaries of Heaven and Hell . In some parts of the book reminded me of "Twilight", maybe because is a novel that takes place inside a high school, but I have to say something (who knows me knows how much I love the Twilight Saga) Alexandra  Adorneto is very better than Stephenie Meyer ... and Xavier is far more beautiful (in every sense) that Edward Cullen ...


Congratulations Alexandra, who has only 18, yes ... she was born in Australia in 1992, a creative and beautiful girl who created a beautiful and charming world ... I'm looking forward to the next book ...

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Eu que já estava louca pra ler... Agora então!!! Quero muito gemea!!!
    Adorei a resenha!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah essas resenhas me deixam loucaaaaaaaaaaa... minha lista de livros não apra de crescer e meu dinheiro não para de diminuir rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse livro tem tudo para ser uma nova série de sucesso, mas como assim a escritora tem só dezoito anos? Incrível!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu já estava totalmente encantada pela capa desse livro...
    Agora, me convenci que preciso ler!!!
    Estou como a Nathy... Minha lista não pára de crescer e meu dinheiro diminuir...

    ResponderExcluir
  5. Realmente ela bem melhor que Meyer, pelo menos o livro trata sobre anjos, talvez uma visão diferente, mas o tempo todo vc está lendo um livro sobre anjos, os personagens são melhores definidos, e a história para quem gosta de um belo romance e anjos é o ideal para leitura

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei essa capa. É uma das mais bonitas do ano e a história parece ser boa.
    Bem, deve ser melhor que Fallen...
    E fiquei impresionada em ver como a autora é jovem!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  7. Olá,você que tem o livro,por favor,sane uma curiosidade minha: Como chama a pessoa que criou/planejou a imagem da capa do livro?por favor por favor me diga,eu preciso dessa informação para um trabalho...
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in