Destaques

Minhas impressões sobre "Amante Sombrio" @univdoslivros

Por Unknown •
27 outubro 2010
LIVRO ADULTO para maiores de 18 anos

Conheci a "Irmandade da Adaga Negra" através da minha gêmea, Fê...ela me indicou os livros e eu os devorei...li todos os livros já lançados nos EUA (9 contando com o Compêndio) ...li e-books, no celular, em menos de 1 mês...isso mesmo eu devoro livros...me encantei com cada um dos irmãos...mas só agora peguei o primeiro livro "Amante Sombrio" editado no Brasil e lançado aqui pela Editora Universo dos Livros, que já lançou por aqui os três primeiros livros: Amante Sombrio, Amante Eterno e Amante Desperto e já está preparando o lançamento, ainda este ano, esperamos, de Amante Revelado.


Hoje venho aqui para deixar minhas impressões, não sei se posso dizer 'resenha', de "Amante Sombrio".


Edição do Livro: Amante Sombrio

Título: Amante Sombrio
Subtítulo: Dark Lover
Edição: 0
ISBN: 0
Editora: Universo dos livros
Ano: 2005
Páginas: 300
Sinopse: 
Nas ruas do Cadwell em Nova Iorque se mantém uma encarniçada luta entre duas bandas, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos. A Irmandade a compõem seis vampiros e guerreiros que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada o que a situou em uma perigosa situação, a população de vampiros há disminuído alarmantemente. Warth, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous e Tohrment se submeteram a duros treinamentos para poder lutar e proteger a sua espécie.











"Amante Sombrio" é o primeiro livro da "Irmandade da Adaga Negra" escrito por J. R. Ward. Conta a história de Wrath, o Rei dos vampiros e que é um guerreiro mortal dentro da Irmandade. Estes vampiros, são  vampiros diferentes, eles não atacam humanos, não se alimentam de sangue humano para viver...eles precisam de sangue de outro vampiro de outro sexo, ou seja, os vampiros se alimentam do sangue das vampiras e vice-versa. Eles sofrem a transformação em vampiros, por volta dos 25 anos e precisam, para não morrerem na transformação...eles precisam do sangue de outro vampiro logo que a transformação se inicie...expliquei isso para contar como a história se desenvolve...Wrath é solitário, apesar de ser da Irmandade, eles lutam, mais ou menos sozinhos, cada um por si, contra a Sociedade Lesser (redutora, no Brasil), seres sem alma que tem o único intuito matar os vampiros, pura maldade...

Wrath no início do livro conversa com Darius, um dos Irmãos, que pede a ele que ajude sua filha Beth, meio humana...em sua transformação que está próxima...mas Wrath, que é muito sombrio e duro, a vida o fez assim, se nega a ajudar Darius...mas D. é morto pelos Lessers (redutores) em um atentado...e Wrath vai procurar a filha de D. para explicar a ela o que está para acontecer a ela...o que ele não esperava é que Beth...fosse mexer tanto com ele...e vice versa, eles se sentem atraídos como uma força de atração que os impulsiona para ficar juntos...cenas quentes, calientes...muito amor e aventura neste primeiro livro...Beth consegue serenizar Wrath...eles descobrem o AMOR e ela o ajuda a assumir o posto que todos os vampiros desejam a anos...REI...Wrath é o Rei dos vampiros, mas não queria governar...

Descrição de Wrath: "quase dois metros de puro terror trajado em couro. Seu cabelo era liso, longo e negro, partindo do bico de viúva no alto da testa. Pesados óculos escuros escondiam-lhe os olhos jamais vistos por alguém. Os ombros tinhasm o dobro do tamanho dos da maioria dos homens. No rosto, a um só tempo aristocrático e brutal, transparecia o rei que era por nascimento e o guerreiro no qual o destino o transformara."

Preciso dizer uma coisa...se você não quer se viciar na Irmandade...não leia este livro...é impossível não se apaixonar por Wrath, Beth, Darius, Thorment, Rhange, Vishous, Zsadist, Phury, Fritz, Boo...Wellsie, Marissa...Butch...e tantos outros personagens desta série que é sem sombra de dúvidas a minha preferida de todos os tempos...

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. ei, essa série eu não li, nadinha dela. =/
    Aff, eu estou pensando em ler, o povo fala super bem dele, espero ler e gostar muito também. ^^
    Sua resenha ficou muito legal. ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos a capa já me conquistou...kkkkkkkk

    http://vozesliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Paixão a primeira vista é o que senti pela série.
    Estou completamente caída, sem chão... preciso dos outros livros já!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Culpa sua que eu estou viciada nos irmãos ... sou completamente apaixonada pelo Wrath... os irmãos tbm me consquitaram ... já comecei a baixar os outros livros e colocar no cel tbm ... rs

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse livro! Terminei de ler o 9 (lover unleashed) e desde o sétimo que li, achei que a J.R.Ward está começando a perder o bom senso kkkkkk
    Gostei do livro do V também. E no 9 ele tem uma boa participação.
    bjks
    Rosana

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha, essa série desse ser ótima mesma, só vejo coisas boas sobre ela, ainda pretendo ler o primeiro só não sei quando =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Li e adorei Amante Sombrio!!! Tá na lista pra ser relido, hehehe! O Wrath é tudo de bom, apesar de seus problemas(?)(ter de ser rei e a humana, rsrsrs). E a irmandade... O que é aquela Irmandade? Estou pensando em oferecer um almoço pros irmãos aqui em casa!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Agora vou ter a oportunidade de ler esse livro, finalmente \o/

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in