Destaques

Nicholas Sparks...também na @agireditora - "O Milagre"

Por Anônimo •
27 outubro 2010
Tenho que confessar que ainda não li nenhum dos livros do aclamado autor Nicholas Sparks, minha filha já leu "Querido John" e está lendo "A última música"... e qual não foi a minha agradável surpresa hoje, quando vejo que a nossa parceira e querida Editora Agir vai lançar um dos seus primeiros livros: "O Milagre"...resultado mais um livro na minha lista...interminável...


Título: O Milagre
Autor: Nicholas Sparks
Tradução: Elvira Serapicos
Preço: 29,90
238 páginas
Editora: Agir
Previsão de chegar às lojas: 05/11
Sinopse:
“Este romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá- lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão avassaladora.”
Quer ficar com mais água na boca? Segue o 1o. capítulo para vocês! /O Milagre - 1º capítulo

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Adoro Nicholas Sparks. Seus livros são recheados de emoção, sentimento e lindas histórias.

    Esse é mais um lançamento que preciso ter!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO o Nicholas, cara Querido John é demais, eu não sabia mais Um amor para recordar tbm é dele *___* eu assisti o filme chorei litros e estou buscando pela net uma tradução para poder ler ... vale muito a pena ... esse livro com certeza está tbm na minha interminavél lista de livros que quero

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in