Destaques

Minhas impressões sobre "Amante Eterno" o 2º livro da Irmandade da Adaga Negra

Por Unknown •
15 novembro 2010
LIVRO ADULTO para maiores de 18 anos






Falar dos livros da Irmandade da Adaga Negra...é difícil...pois os livros de J. R. Ward estão no topo da minha lista de livros preferidos...juntamente com os livros de Richelle Mead e são daqueles livros que leio e releio indefinidamente...preciso ler os lançamentos e reler meus preferidos...


Preciso antes de iniciar a resenha, dizer que neste livro...encontrei o termo shellan sempre bem empregado, o que senti muita falta em "Amante Sombrio"...acho que a Editora já tinha percebido isso no intervalo entre um livro e outro...


Edição do Livro: Amante Eterno

Título: Amante Eterno
Subtítulo: A Irmandade da Adaga Negra - Vol.2
Edição: 1
ISBN: 9788579300844
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2010
Páginas: 448
Sinopse: 
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.



Amante Eterno é a história de Rhange, o Irmão mais  lindo, conhecido como Hollywood, pois é facilmente confundido com um galã de cinema de Hollywood...fala o que pensa e não filtra nada do que diz...para mim é o mais divertido...sempre 'morro' de rir com as coisas que ele diz...ele também tem fama de 'pegador'... já está cansado desta vida...mas ele precisa de sexo e lutas para acalmar a besta que ele traz dentro de si...sim uma besta...uma maldição que ele carrega por onde vai em quem se transforma quando perde o controle sobre si...enquanto está lutando com os redutores...ele se transforma na besta e literalmente devora estes seres horrorosos em todos os sentidos...os lessers (redutores na edição brasileira). 

Neste livro Rhange, após uma destas transformações, que são sempre muito traumáticas...encontra-se com Mary, uma humana que está acompanhando John Mathew (um dos futuros heróis desta série maravilhosa) em sua primeira visita ao complexo da Irmandade. Mary é a intérprete de John, que é mudo e fala pela linguagem dos sinais... ao ouvir a voz de Mary, Rhange reage de uma forma que nunca aconteceu com ele, ele não consegue tirá-la dos pensamentos...o amor (vinculação) dos Irmãos é sempre rápido e intenso...eles amam suas mulheres de forma muito avassaladora...e com Rhange não é diferente, mas Mary além de ser humana, o que dificulta a união deles, está muito doente, e não entende como um homem tão bonito e perfeito pode se interessar por ela e ainda querer cuidar dela até mesmo durante a doença que a matará.

Este livro tem histórias paralelas, o início do relacionamento entre Bella e Zsadist (é o terceiro livro 'Amante Desperto'), o início da história de John Mathew, como já falei acima, ele será um membro da Irmandade...em um dos próximos livros da série ainda não lançado nem nos EUA e é o herói cuja história de amor foi contada no 8º livro da série "Lover Mine", ainda não publicado no Brasil...e ainda vemos neste livro 'Amante Eterno' uma coisa maravilhosa que é o relacionamento de grande amizade, uma relação quase familiar, coisa de Irmãos, me encanta a forma como os Irmãos (Vishous, Phury, Thorment, Wrath e até Zsadist) e Butch, que ainda não é um irmão, mas será, se preocupam  com Rhange e suas transformações e como se preocupam uns com os outros...

Quando digo que estes vampiros, apesar da aparência muitas vezes assustadora, são os vampiros mais lindos e doces que já conheci...

Leiam, comprem aqui...vale a pena ler 'Amante Eterno'!

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Eu AMEI esse livro é perfeito chorei demais tbm ... Rhage super cuidadoso ... amavél, um sonho para qualquer mulher ... ainda não li o terceiro livro mais sei que tbm vou me apaixonar por Z ...

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga MUITO VICIADA nessa série, mas ainda não tive tempo/coragem de ler.

    Espero poder fazer isso logo ;)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa serie, mas lendo a sua resenha fiquei com vontade de conhecer! (:

    ResponderExcluir
  4. São 10 livros mesmo dessa série, nossa O.o
    Haja dinheiro e tempo pra ler ela toda, mas ainda pretendo fazer isso, nem que eu empreste de alguém, a resenha está legal, parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rhage é o sonho de consumo da mulherada: lindo, gentil, gostoso, transpira sexo, super protetor... Chega, senão a lista vai longe D:
    Esse foi um dos livros que mais me emocionou por causa da 'situação' da Mary, mas, ainda assim, não é o meu favorito.

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  6. Um dos que estou mais ansiosa pra ler! O Rhage foi muito fofo no Amante Sombro, com aquele jeito de "eu sou o gostosão"!! Quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho mais de 18 anos, posso ler \o/ hsushuashuahsuhau
    Suas resenhas dessa série sempre me deixam muito curiosa, Ci!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in