Destaques

Promoção - Ganhe um exemplar de "Arelli - Quebrando as regras" autografado por @NessieArelli

Por Unknown •
06 dezembro 2010

Tenho a honra de fazer mais esta promoção, em parceria com Nessie Araújo autora da série Arelli - A História de um Anjo iremos sortear um exemplar do primeiro livro da série: "Quebrando as regras". 



Esta série tem tudo para se transformar num best-seller. Eu tive a honra de ler e já resenhei "Quebrando as regras"...e iremos fazer um sorteio muito especial entre nossos seguidores. Esta não é a capa que você receberá, pois a mesma está sendo reformulada pela Editora Arielli.


Agora vamos às regras:



1- Seguir publicamente os blogs:


2 - Ser residente no Brasil ou ter um endereço de entrega aqui.


4 - Deixar um comentário nesse post. 

5 - Dar RT no seguinte link:


Eu quero começar a desvendar os segredos de Arelli http://kingo.to/nxI #PromoArelli

6 - Preencher corretamente o formulário abaixo até às 10 horas do dia 27/12/2010


Sorteio dia 27/12/2010 às 10:30hs para quem der RT no link http://kingo.to/nxI no site sorteie.me - Lembrando que só vale um RT por dia.




Obs.: Siga todas as regras, siga os blogs, os twitters, preencha o formulário e principalmente dê RT no link acima.




FORMULÁRIO:


Sorteio 'Arelli - Quebrando as regras'

Ganhe um exemplar autografado de 'Arelli - Quebrando as regras'
*Obrigatório







Comentários via Facebook

25 comentários:

  1. Quero mt ler. parece ser bastante legal :)

    @thayscilla

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa depois de "seguir" seus comentários sobre o livro! Estou dentro!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito este livro, acho a capa linda bjkasssss
    Amei o blog é fofo, da uma passadinha no meu http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/, se gostar segue ele

    Participando da promo =D

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sinopse. O que for de anjo eu tô querendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei a história, quero pra mim... hihihih...

    Participando pra ganhar!
    Bjusss...

    ResponderExcluir
  6. Menina, só pela sua resenha já estou louca pra ler.. Quero muito!
    Participando!!!

    Bjinho...

    ResponderExcluir
  7. Já entrou para a minha lista de desejados...participando!

    ResponderExcluir
  8. E vai com autógrafo e td??? Noooossa, essa escritora deve ser uma chata mesmo :P rsrsrs

    É gostoso ler esses comentários... obrigada pelo carinho!

    Resenha da Cíntia aki:
    http://fotoselivros.blogspot.com/2010/12/minhas-impressoes-sobre-arelli.html

    CORRE, CORRE... LEIAAAAAM, PLEASE???

    Bjoks pra todos!

    ResponderExcluir
  9. adorei!!! to louca para ler o livro....

    participando
    @lucianeguareze
    lucyinthesky
    lucianeguareze@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Participando *-*
    @SabrinaMedeiros
    sabrina_vipi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Achei muito interessante a sinopse.
    Eu quero ler!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  12. E eu adoro quando me inidicam novos blogs e twitters de literatura. Participar de sorteio de livro, então, é o máximo pra mim!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. eu ja tou participando e super ansiosa p ganhar esse livro :P

    ResponderExcluir
  14. Opa...

    Participando e torcendo....

    Valew

    Tiago Barreto
    @tiagobkreche

    ResponderExcluir
  15. to loka pra ler ele, c certeza estarei participando..

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in