Minhas impressões de “Marcada”–@NovoSeculo

livro_marcada



Título: Marcada


Subtítulo: -


Edição: 01


ISBN: 9788576792291


Editora: Novo Século


Ano: 2009


Páginas: 310





Sinopse:



Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difí­cil perí­odo de transformação, caso contrário morrerá.






Minhas Impressões:



Zoey é uma garota comum, um pouco popular por namorar o zagueiro da escola, Heath, tem problemas com o novo marido da mãe e é super apegada com a avó. Mas tudo isso muda quando ela é marcada e tem que ir para Morada da noite onde vai aprender se adaptar as mudanças de seu corpo para torna-se uma vampira. Ao chegar nessa nova escola Zoey se sente um pouco deslocada e os centro das atenções, afinal ela não é uma novata qualquer. Aos poucos Z vai se adaptando a nova vida e vê que não é tão ruim assim estar longe de casa e que ser diferente na Morada da Noite trás muitas responsabilidades….
P.C. e sua filha Kristin contam de um jeito diferente o que todo adolescente sente nessa fase da vida, mudança de escola, namorado(s), a escolha dos amigos, o certo e o errado de tudo aquilo que escolhem fazer.

2 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.