Destaques

Minhas impressões sobre "Beijada por um anjo 3 - Almas Gêmeas" @Novo_Conceito @beijadatrilogia

Por Unknown •
11 janeiro 2011

Eu adorei a Trilogia Beijada por um Anjo...adorei a forma como a Novo Conceito lançou os livros de Elizabeth Chandler...um livro por mês, para que não precisássemos esperar tanto tempo entre um livro e outro... leiam aqui as resenhas dos outros dois livros:

Beijada por um Anjo 1
Beijada por um Anjo 2 - A Força do Amor


Edição do Livro: Beijada por um Anjo 3

Título: Beijada por um Anjo 3
Subtítulo: Almas gêmeas
Edição: 0
ISBN: 0
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 260
Sinopse: 
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?







Minhas impressões:

Este terceiro livro tem muito mais emoção...muito suspense...não sabemos com certeza se podemos confiar nas pessoas ao lado de Ivy...já sabemos quem é o bandido-mor...mas mesmo assim ele pode ou não ter aliados...mas o final é lindo cativante...no terceiro livro Ivy retorna sua admiração pelos anjos...e consegue sentir a presença de Tristan...que é um menino muito carismático e por isso foi transformado em anjo e conseguiu concluir sua missão...mas fiquei com a sensação de quero saber o que aconteceu com a missão de Lacey...qual seria ela?

Gostei muito da forma da autora escrever...os livros são cativantes...de leitura fácil...é começar a ler e rapidinho terminar...se eu tivesse com tempo teria lido mais rápido... mas no terceiro livro tenho uma consideração: em algumas partes do livro...a autora termina um episódio forte, de forma abrupta...finalizando e imediatamente começa outro evento... como se fosse outro momento ... sem mudar de capítulo o que dá a sensação de faltar algo... ficamos sem entender o que aconteceu...fiquei perdida, pensando que faltou alguma coisa...

Indico esta trilogia a todos que gostam de anjos...de história de amor...

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Olha eu em falta com os anjos ... não acredito que o unico livro que eu li sobre eles até agora foi Sussurro ... é dificil ... preciso ler mais sobre eles, sou apaixonada por anjos.

    ResponderExcluir
  2. Li só o primeiro dessa série e não gostei muito. =/

    Acabei não gostando do estilo da autora.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não li todos, mas já me encantei com os protagonistas, só falta esse pra terminar aiaia


    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Só li o 1º e gostei muito, esperando o 2º chegar. Mal posso esperar para ler toda trilogia.

    ResponderExcluir
  5. Acho tão bonitinhos os kits! *___________* Não li nada de anjos mas adoro histórias de amor! Tá na lista de compras ou presentes, rsrsrs!

    Abs.
    @crislayne_df 

    ResponderExcluir
  6. Ahh gente outra coisa muito fofa nessa série são os marcadores né que perfeição eu quero todos T.T
    Sou louca pela voz do Tristan rsrsrsrs
    Obrigada pela resenha!!

    ResponderExcluir
  7. A série não é mais trilogia,mas eu estou tão viciada na série que já estou triste só de pensar que vai acabar.agora são 6 livros.eu sou louca pelo Gregory..eu louca..se ele existisse eu seria apaixonada por ele,kkk,lindoooo

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in