Destaques

Minhas impressões de 'Mundo das Sombras - Vampiro Secreto' @galerarecord

Por Unknown •
01 fevereiro 2011
Incrível... tenho que confessar, vergonhosamente, ainda não tinha lido nada de L. J. Smith... isso mesmo ainda não li  'Diários de Vampiro'... mas eu adorei conhecer esta história, este lançamento da Galera Record...o livro é delicioso...li em um dia... sou louca mesmo...não resisti...

A capa do livro é linda... o escrito Mundo das Sombras é em alto relevo...

A tradutora é a mesma da série Crepúsculo - Rita Vinagre.

Edição do Livro: Mundo das Sombras

Título: Mundo das Sombras
Subtítulo: Vampiro Secreto
Edição: 1
ISBN: 9788501089120
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Páginas: 224
Sinopse: 
Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.













Minhas impressões:


Mundo das Sombras é uma série de livros escrita por L. J. Smith... e a Galera Record está trazendo para o Brasil. 


'Vampiro Secreto' é o primeiro livro... neste livro Poppy descobre em seu primeiro dia de férias de verão que tem câncer de pâncreas, um dos canceres mais horríveis e mortais que existe... ('doença silenciosa, porque pouquíssimos sintomas aparecem antes que esteja muito avançada. Por isso o índice de sobrevivência é tão baixo'. pag 43) mas existe uma chance...que ela não sabia... James...seu amigo de infância...eles se conhecem desde os 5 anos de idade, e têm uma amizade linda com muito companheirismo e compreensão... é um vampiro, ops... isso mesmo... James é um vampiro, nascido (lâmias)... e não criado... nasceu vampiro... foi criança e cresceu...é um adolescente... e pode e quer salvá-la da morte...


Poppy tem um irmão gêmeo Phil, que é todo certinho, inteligente, lindo, mas que pelo amor que sente pela irmã ajuda James a ajudá-la...


Mas no Mundo das Sombras (uma sociedade secreta formada por vampiros, lobisomens, bruxas e outras criaturas sobrenaturais) existem regras:


1) Os humanos jamais devem saber da existência do Mundo das Sombras.


2) As criaturas da sociedade jamais devem se apaixonar por um humano.


E James infringiu as duas regras... e agora? Será que Poppy vai aceitar ser transformada? Será que eles vão conseguir transformá-la sem que ela morra ou se transforme em um zumbi? O que vai acontecer com a relação entre James e Poppy? O que vai acontecer com James e/ou Poppy?


O livro é muito, muito bem escrito...repleto de mistério, suspense, carinho, amor...e o final é deliciosamente surpreendente...

Citações:

"Não importava que o visse praticamente todo dia nos ultimos dez anos. Ainda sentia uma palpitação aguda e o coração acelerava, em algum ponto entre a doçura e a dor, quando o via pela primeira vez de manhã." pag 10


"Ninguém do Mundo das Sombras podia se apaixonar por um humano. A sentença para quem infringisse a lei era a morte." pag. 31


"Ela podia sentir a mente de James. Os pensamentos dele - e suas sensações. As emoções fluíram para ela, através dela.
Ternura... Preocupação... Carinho.
.....
Uma onda de doçura a deixou tonta. Ela se viu procurando a mão de James, os dedos se entrelaçando." pag 62

" - O Mundo das Sombras tem duas regras fundamentais - disse ele com a voz firme. - Uma é não contar aos humanos que ele existe. A outra é não se apaixonar por uma humana. Eu infringi as duas." pag 112

Fiquei com uma vontade louca de saber mais sobre o 'Mundo das Sombras'...a continuação ainda não tem previsão de lançamento.

Booktrailer:



Compre aqui:
Cultura
Leitura
Saraiva
Submarino

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Ok...
    Eu já estava com vontade de ler esse livro e suas perguntas na resenha me deixaram com ainda mais vontade.
    Eu gostei de Diarios do Vampiro, acho que vai ser dificil não gostar desse =)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero L.J. escreve mto bem ... eu amei Diários do Vampiro ... estou louca para ler o 5º livro ... ela consegue de envolver no mistério e fazer vc se apaixonar por cada personagem ... acho que com o Mundo das Sombras não vai ser diferente ... já está na minha lista de proximas compras

    ResponderExcluir
  3. Parece muuito legal, ouvi bastantes comentarios positivos desse livro, só não gostei da capa ;~

    Enfim.. parece quero ler mais livros de vampiros, apesar dessa moda dos vampiros estar esta sendo substituída pelos anjos, haha

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Doida para ler o livro... Já tenho ele aqui... Mas doidinha para ganhar um volume e sortear no blog!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito da série Os diários do vampiro.. Espero que esse livro seja melhor =D

    ResponderExcluir
  6. Eu não curti Diários do Vampiro, achei o livro bem infantil! Espero que este seja melhor!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in