Destaques

Promoção Série Mortal - Nora Roberts - MARAVILHOSA

Por Unknown •
01 fevereiro 2011
Minha mãe do céu...eu já estou participando...eu quero ler a Série Mortal...e como todos vocês já sabem...estou com os dois primeiros livros aqui em casa para ler... são as minhas próximas leituras...amo Nora Roberts e pelo que já ouvi/li todos falam que a série Mortal é de 'matar'... então claro que estou participando desta promo:
15 Blogs tiveram uma ideia genial e vão presentear você com a #SérieMortal.  Participe! http://bit.ly/MortalNR

Cliquem na imagem abaixo, que estarei colocando ao lado, e participe você também!

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Que vergonha eu nunca li Nora :'( acho que vou participar da promo quem sabe não ganho *_*

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha eu nunca li Nora +1
    Até estava pensando em participar, mas são tantas promoções que ando até perdida ultimamente...rs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in