Destaques

Compras: Tentações da @univdoslivros

Por Unknown •
15 março 2011
Neste final de semana... fiz uma compritcha deliciosamente MARA e hot....



Eu ainda não li nada de Lara Adrian... mas já ouvi falar e muito bem dela...




(para quem como eu... já tem os três primeiros livros da série)



Dentre meus autores favoritos está J. R. Ward e neste próximo mês chega ao Brasil o 5º livro da Irmandade da Adaga Negra... ainda não conhece?
 J R Ward é uma autora nº 1 do New York Times e USA Today Best Selling de romances paranormais erótico. Ela vive no Sul com o marido um apoio incrível e seu amado retriever dourado. Depois de se formar em Direito, ela começou a trabalhar na área da saúde em Boston, e passou muitos anos como Chefe de Gabinete de um dos primeiros centros médicos acadêmicos do país. Escrever sempre foi sua paixão e sua idéia de paraíso é um dia inteiro de nada, mas seu computador, seu cachorro e seu pote de café.


Veja aqui as resenhas dos dois primeiros livros:

Amante Sombrio
Amante Eterno
Os outros dois livros ainda não foram resenhados aqui (apesar de eu os ter, é claro) por falta de leitura... visto que eu li todos os livros desta série em ebook... e eu só resenho os livros depois de os ler na versão brasileira impressa.

Além da série Irmandade da Adaga Negra... J. R ou Ward como nós fãs a chamamos... está escrevendo a série Fallen Angels... que a Universo dos Livros também já está trazendo para o Brasil... o primeiro livro da série 'Cobiça' já foi lançado, mas eu ainda não comprei...

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Estou esperando ansiosamente meu Amante Liberto!
    São ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir
  2. A Ward mais a Universo dos livros estão querendo acabar cmg e com meu bolso rs ... finalizo a minha compra rs

    ResponderExcluir
  3. Ai meu pobre bolso....
    Quero os 3 mas estou sem dinheiro, como faz???
    Não vejo a hora de abraçar o Vishous (e de conhecer o mundo da Lara Adrian que já ouvi falar muito bem)...
    A Universo dos Livros está arrasando com esses lançamentos *-*

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in