Destaques

Eu fiz: Capas protetoras para livros

Por Unknown •
07 março 2011
Eu descobri no A Leitora um site de produtos artesanais lindos... com coisinhas muito fofas: Coisinhas de Marcinha... fiquei louca pelas capas de livros, entre outras coisinhas... com ando com uma certa dificuldade para ler determinados livros, por causa de suas capas e nomes... resolvi fazer (porque tinha pressa) mas ainda vou comprar uma das preciosidades da Marcinha... uma capa de livro, que além de proteger o nome e a capa... protege o livro... acabei exagerando e fazendo três... que servem ao meu propósito... mas não chegam aos pés dos produtos da Marcinha, a quem tenho que parabenizar pela criatividade e beleza de seus trabalhos.

Vejam o que acharam:




Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Como faço para conseguir uma delas pra mim ???? Tenho que ficar bajulando a Cintia ou deposito bancário resolve a minha obsessão consumista pelas capas???? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. AMIGA.... que beleza de trabalho *--------*

    Gamei nas tuas capas! Ficaram lindas <3 Parabéns!!!

    Beijos =**



    Guria que Lê

    ResponderExcluir
  3. Ficaram ótimas!!!
    Queria fazer uma pra mim tbm.. ensina!? =/ rsrsrs

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais ... eu adorei ... super fofas ... e tipo super uteis ainda mais para mim que sou neurotica com meus livros e não gosto de ver minhas capas todas detonadas ... ^^

    ResponderExcluir
  5. Ah eu quero \o/
    Lá no meu trabalho tem muito pó, seria perfeita pra mim, como tu fez?

    ResponderExcluir
  6. Tão lindas...
    Tão fofas!!!!
    E o melhor, protege o livro =D
    Amei *-*

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in