Destaques

Livros para resenha: Chegaram esta semana

Por Unknown •
27 março 2011
Esta semana, chegaram para resenha...

Minha série Mortal... completa... recebi da Bertrand o "Pureza Mortal"... mas vai demorar um pouquinho para ler... não quero pular nenhum ... os outros comprei na promo enlouquecedora do Submarino... e no email mdireto@record.com.br que vende com descontinho para nós leitores dos livros do grupo Editorial Record.



Viajar sem Dinheiro & Gafes Internacionais de Nara Vidal, que me enviou para resenhar... com muito carinho... espero ler ainda esta semana...

Winkie, que ganhei em uma promoção no twitter da Editora Bertrand

Sua Grande Chance... que recebi da Planeta/Essencia

...Uma proposta Irrecusável ... que pelo que vocês podem ver já está preparado para a leitura... pois será um dos próximos a ser resenhado... e com promoção... já que a Novo Conceito, me enviou dois livros... aguardem notícias...

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Nem preciso dizer que GAMEI na sua coleção de Mortal e que estou aqui MORRENDO de inveja! Quero Roarke na minha estante *---*

    Não conhecia os outros! Alguns parecem ser bons ^^

    Beijos



    Guria que Lê

    ResponderExcluir
  2. Olha eu invejando a sua estante ... como seria bom ser sua vizinha hihihi ...

    ResponderExcluir
  3. Você está com uma biblioteca e tanto, hein? Que delicia! Boas leituras!

    ResponderExcluir
  4. Ual, quantas gostosuras.
    Linda a Série Mortal completa, parabéns!!
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  5. Babando pela sua coleção de Mortal...
    Eu ainda não li nenhum deles, mas acho tão lindo coleções completas na estante *-*

    ResponderExcluir
  6. Que legal... muitos livros!!! Que ótimo ter uma coleção dessas!

    Eu fiquei com vontade de ler "Uma proposta Irrecusável".

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu até pensei em comprar a série mortal sabe... mas são 15!?? o.O
    Morri. Já tô falida! Não dá mais não...
    Assim, me diz só uma média de quanto foi essa coleção.. Menos de $150??? =/ Isso na estante fica uma beleza... Chega a dar orgulho, neah!? (é assim que me sinto qd completo uma série.. =/ ) rs

    Adorei tudoooo!!!

    ResponderExcluir
  8. A série Mortal na estante está mara... Adoro estantes recheadinhas!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in