Impressões Caçada, série House of Night da @NovoSeculo

Título: Caçada
Subtítulo: -
Edição: 01
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
ISBN: 978-85-7679-311-3
Editora: Novo Século
Ano: 2010
Páginas: 400


 

Sinopse:
Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?

Impressões:
O anjo caído Kalona está de volta com ajuda de Neferet que intensificou seu poderes para o mal negando ser uma servidora da Deusa Nyx. Quando isso Zoey e seus amigos são obrigados a abandonar a morada da noite e se esconder nos túneis em que Steve Rae e os novatos vermelhos moram, o lugar não está tão ruim como da primeira vez em que ela foi salvar Heath, graças ao bom gosto e dinheiro de Aphrodite.

Tudo estava indo bem até que Heath (diga-se de passagem chato demais para meu gosto) aparece e deixa Zoey balança fazendo-a ir atrás dele. Logo que ela sai dos tuneis um Raven Mockers (metade pássaro metade homem, filho de Kalona) ataca.

O estado dela é grave e Darius acha melhor leva-lá de volta a Morada pois lá tem vamps formados que iriam ajudar a cura-lá mais rapidamente, por lá as coisas não estão as melhores Kalona e Neferet transformaram os alunos em verdadeiros "zumbis" que fazem somente o que eles mandarem.

Zoey começa entender o que tem que fazer para acabar com Kalona quando uma novata vermelha lhe dá poesias com dicas do que ela tem que fazer... ai fim... o livro acaba deixando sua imaginação voar sobre o que vai acontecer com eles ...

Esse, para mim, foi o livro mais difícil de ler dá série; primeiro porque o Heath fica mais irritante do que nunca... segundo a Zoey e suas dúvidas amorosas começam a passar dos limites e terceiro como acaba um livre assim do nada =O rs

3 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.