Destaques

Resultado de Promoção: Água para elefantes

Por Unknown •
10 abril 2011
O Resultado da Promoção do livro 'Água para elefantes'... é:



GreicielySantos

@GreicySantos 


me envie seu endereço para o email: contato@fotoselivros.com.br que estarei enviando para a Sextante enviar seu livro.

Quero agradecer à Editora Sextante pela parceria e confiança!

Obrigada a todos que participaram... achei que fosse fazer mais sucesso :( este é um livro encantador... àqueles que não ganharam o livro aqui no blog... sugiro que não deixem de ler... Compre aqui ou em outra loja que lhe convenha mais... mas se encantem com a estória de Jacob Jankowski, Marlena e Rosie... eu por minha vez... já estou hiper ansiosa pelo filme que estréia dia 29/04...

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. parabéns para a Sortuda ! hihhi

    seguindo
    http://leiturait.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eba \o/ Muito obrigada, tava louca pra ler, pois na minha cidade vai demorar a lançar o filme rs
    Muito obrigada, amei!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in