Destaques

Lançamento: Anna e o Beijo Francês @naturallysteph e @Novo_Conceito

Por Unknown •
20 maio 2011
Mais um lançamento... pra lá de delicioso... e que tenho a felicidade de compartilhar com vocês...







Sinopse:
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 




Twitter do livro: @annaeobeijo
Twitter da autora: @naturallysteph

E hoje cedo... tive a grata surpresa de receber em meu email... a 'comunicação' de que receberei não só o livro... como o kit... para resenhar e sorteio...
Vejam que lindo... quem quer... dá um grito...

Me digam... a Novo Conceito... está ou não arrasando geral nos livros e nos lançamentos? Eu quero todos... e que parceira maravilhosa é a Novo Conceito... manda os livros... os kits... quero agradecer à Novo Conceito a parceria... à confiança... e o carinho... com que trata não só os parceiros... mas os leitores de seus livros... e olha que somos um blog pequeno... com poucos seguidores... mas vocês nos tratam com toda a consideração que outras... não tem...


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Liindo msmo. *--*
    pelo visto a historia tbm.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, primeira visitinha aqui :) hehe

    Acabei de receber o e-mail da novo conceito e fui pesquisar fotos do kit, que liiindo hein?!

    Ah, já estou seguindo!

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  3. A Novo Conceito é uma parceira nota dez! Terei o prazer de ler esse livro! Me interessei muitoooo!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in