Destaques

Qual será a próxima resenha do Fotos & Livros?

Por Unknown •
29 maio 2011
FINALIZADA

Pessoal... amanhã entra no blog a resenha do 9º livro da série Mortal 'Lealdade Mortal'... e estou finalizando o livro 'Um Amor  para recordar' de Nicholas Sparks que será a resenha de quinta-feira... quero saber de vocês... qual é o livro que vocês querem resenhado na próxima semana... resposta até às 23:59hs de 30/05/2011...


pois preciso começar a ler o livro até o dia 31/05/2011.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Já votei ... mais dificil escolher hein? Só livro que eu estou morrendo de vontade de ler rs

    ResponderExcluir
  2. Claro que quero a resenha de todos!
    Mas votei naquele que quero ler primeiro.
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. Votado! Mas fiquei em dúvida entre Nora Roberts e Dezesseis Luas! Acabei optando por Dezesseis Luas! Porque Nora eu sei que mais cedo ou mais tarde vc posta! hahahaha

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in