Destaques

Meme Literário (Triplo) #04

Por Unknown •
04 julho 2011


Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Litonde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Aqui no blog ele será respondido pela CínthiaNathalia e Patricia, todas as segundas feiras.


 Leitura do momento:

Cínthia: Glimmerglass  - O encontro de dois mundos (Jenna Black)


Nathy: A mediadora: O arcano nove - Meg Cabot

Paros 28: Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot




 Li essa semana:

Cínthia: 
  • Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
  • Pode Beijar a noiva - Patricia Cabot

Nathy: Tormenta - Lauren Kate

Paros28: O Sussurro mais Sombrio (4º livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo) - Gena Showalter



 Resenhei essa semana:

Cínthia:


Nathy: Tenho alguns rascunhos de resenha mais nenhuma postada essa semana

Paros28:
 Conquista do Amor (2º da série Os Cupidos) - Candace Camp;

Amante Liberto (5º livro da série IAN) - J. R. Ward


 Super Posts:

Cínthia: Mês Cabot... A Diva de Julho Meg Cabot

Paros28: Conquista do Amor (2º da série Os Cupidos) - Candace Camp com Promoção



 Última Compra: 

Cínthia: não comprei nada esta semana...


Nathy: Sem compras essa semana de novo 


Paros28: Pacto de Sedução - Joanne Rock (livro de banca da editora Harlequin)


 Desejo Comprar Urgentemente:

Cínthia: Succubus Revealed (6º e último livro da Série Succubus) de Richelle Mead... em e-book for kindle... ainda não está em pré-venda






Nathy: Minha lista de desejados está sempre imensa, tenho lido muitas criticas sobre:

Paros28: A Caminho da Sepultura - Jeaniene Frost






 Conversa imaginária com personagem fictício:

Cínthia: James diz logo para Emma que você sempre a amou... 

Nathy:  Suze adoro o seu humor ... dou altas risadas, adoraria ser sua amiga ^^


Paros28: James eu não teria enrolado tanto quanto Emma rsrsrs



 Eu falaria para o autor:  

Cínthia: Meg... não deixe de escrever romances históricos... você leva jeito...


Nathy: Acho que essa semana eu daria um recado geral aos autores que eu gosto: "Por que vocês fazem esses finais tão chocantes?"


Paros28: Patricia Cabot adorei Pode Beijar a Noiva, mas podia ter evitado tanta narração.



 Estado de Espirito Literário:



Cínthia: Romances... romances... romances... ever... always...


Nathy: Estou apaixonada pelo sobrenatural mais do que nunca <3

Paros28: romances


 Literary Crush (paixão literária do momento):

Cínthia: James Marbury (Pode beijar a noiva - Patricia Cabot)


Nathy: Jesse, de a mediadora


Paros28: James Marbury  (Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot)


 Queria ver no Brasil: 

Cínthia:  Todos os outros romances históricos de Patricia (Meg) Cabot 

Nathy: Sei que nem nos EUA foi lançado ainda mais estou louca por Passion - Lauren Kate


Paros28: Lori Foster's Men Who Walk the Edge of Honor Series



 I’m in mood for… (gênero literário do momento): 

Cínthia: Romances always... sempre!


Nathy: Sobrenatural como sempre


Paros28: romances históricos medievais



♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

Cínthia: Chegou... uma surpresa maravilhosa... mas não pude ir pegar... e não tenho foto... assim que eu pegar... fotografo e posto aqui... 'Amante Consagrado'... de J. R. Ward... da parceria com Universo dos Livros



Nathy: Recebi Glimmerglass e A janela de Overton


Paros28: Nadinha



♥ Super Quote:


Cínthia:
"Emma era muito amada, embora ignorasse completamente o fato. Qualquer dia ele teria de esclarecer o caso, pois suas ações não eram interpretadas com clareza.Mas ainda era cedo. .... Ela ainda tinha muito para curar antes de poder levantar a cabeça e ver o mundo de novo como um lugar seguro e bem-aventurado. Durante o ano que passara, Emma só conhecera sofrimento." Pode beijar a noiva - pag 197


Nathy:
"Tenho que ir - disse ele, finalmente. - Eu nem deveria estar aqui, mas não consigo ficar longe de você. Eu me preocupo a cada momento. Eu te amo, Luce. Tanto, que doí."


Paros28:
 " - Vejamos, Vejamos. Se eu fosse um demônio covarde e ciumento, fingindo ser um anjo, e quisesse encontrar e controlar um espírito mau, o que eu faria? Colocaria outro apara cuidar do trabalho sujo, claro." (Anya, “ livro O Sussurro mais Sombrio”, Pág. 373)



 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):


Cínthia: Adoro Harry Potter... adoro a criatividade de J. K Rowling e amei a ideia de Pottermore... este video está sem legendas... mas prestem atenção na lindeza das imagens... formadas como se fossem recortes dos livros... 






Nathy: Para comemorar a volta de True Blood ... adoro essa música =D




Paros28: Viciei em encontrar músicas para resenhas e slides no slide.com também para resenhas

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Adoro o Meme, sempre fico a par do que vocês estão lendo e pego algumas dicas...

    Paty...Men Who Walk the Edge of Honor Series é daquele vídeo que vc me mostrou??? kkkkkkk

    AMEI!!!


    kkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Primeira vez por aqui, e amei o blog!

    Também desejo A caminho da sepultura, essa série é tão boa! Anna e o beijo Francês é um amor ne! Agora Glimmerglass deve ser tão bom! Eu quero, mas to tão sem grana ;/

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Amos os Memes!! Eu tb ansiosa por comprar A Caminho da Sepultura!!

    ResponderExcluir
  4. Será q é capaz de ue gostar do estilo da Meg no alterego Patricia Cabot? ^_^

    ResponderExcluir
  5. A Meg escreve uns trocentos livros, e ainda um alterego pra escrever mais O.o
    Tenho medo dessa mulher, sério mesmo, que imaginação XD

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in