Destaques

Mês Cabot... A Diva de Julho @MegCabot

Por Unknown •
01 julho 2011
Neste mês de julho... estaremos fazendo uma homenagem a mais uma das Divas da Literatura internacional... MEGGIN PATRICIA CABOT mais conhecida como


MEG CABOT ou PATRICIA CABOT



Meg nasceu em Bloomington, Indiana/EUA ... já escreveu mais de 60 livros... para jovens e adultos, muitos dos quais se tornaram best sellers, com destaque para a série O Diário da Princesa, que foi publicado em mais de 37 países, já vendeu mais de cinco milhões de exemplares por todo o mundo e deu origem a dois filmes da Disney que foram sucessos de bilheteria. Meg também é autora da série A Mediadora, dos livros A garota americana, Ídolo teen, Avalon High, vários livros históricos sob um pseudônimo que ela ainda espera que sua avó nunca descubra, uma série de livros inteiramente no formato de emails (Garoto encontra garota, O garoto da casa ao lado e Todo garoto tem), um livro de mistério (Tamanho 42 não é gorda) e o chick-lit A rainha da fofoca
, sobre uma jovem que fala demais, o que é um traço de personalidade que não se aplica à Meg em absoluto.


Livros já lançados no Brasil:

Pela Galera Record 





- Série O Diário da Princesa - 1 a 10 + Guia Lições de Princesa + O Presente da Princesa (livro 5 e meio)




- Série A Mediadora 

1 - A Terra das Sombras
2 - O Arcano Nove
3 - Reunião
4 - A hora mais sombria
5 - Assombrado
6 - Crepúsculo

- A Garota Americana


- O Garoto da Casa ao Lado


- Garoto encontra garota


- Tamanho 42 não é gorda


- Ídolo Teen


- Avalon High


- Todo garoto tem


- Como ser popular


- Quase pronta


- A rainha da fofoca


- Sorte ou azar


- Pegando fogo!


- Formaturas infernais


- As leis de Allie Finkle para meninas 

1 - O dia da mudança2 - A Garota Nova


- Tamanho 44 também não é gorda


- Ela foi até o fim



- A rainha da fofoca em Nova York


- Cabeça de Vento


- Quando cai o raio, Desaparecidos


- Sendo Nikki


- Insaciável


- Liberte seu coração (Princesa Mia... da série Diários de Princesa)






Pela Editora Planeta/Essência - os livros escritos como Patrícia Cabot (foi como Patricia Cabot que Meg assinou seus primeiros livros nos anos 90...). Meg não escreve mais livros como Patricia, mas eles continuam sendo traduzidos e publicados...


Aqui no Brasil a Essência publicou três destes livros:


- A rosa do inverno 


- Aprendendo a seduzir


- Pode beijar a noiva




Neste mês faremos resenhas, especiais de livros de Meg/Patrícia Cabot nas seguintes datas:

Dia 01 - Apresentação do Mês com a promo Resenhista (este post)
Dia 05 - Resenha Dupla Pode beijar a noiva (Cinthia e Paty)
Dia 08 - Mediadora A Terra das sombras (Nathy)
Dia 11 - Insaciável (Cínthia)
Dia 15 - Post sobre a Promoção #DivajulhoMeg (dica... comentem todos os posts #DivajulhoMeg)

Dia 18 - Quando cai um raio (Paty)
Dia 22 - Mediadora 02 O Arcano nove (Nathy)
Dia 25 - Resenha Surpresa - Série O Diário da Princesa e Liberte meu coração + Resultado da promo do resenhista
Dia 29 - Resultado 
PROMO #MesCabot




No dia 25... teremos uma resenha de uma pessoa pra lá de ESPECIAL para nós do blog Fotos & Livros e para várias pessoas que curtem livros... e que estará apresentando uma resenha de um dos livros de Meg Cabot, inédito no blog Fotos & Livros... esta resenha fechará o mês Meg Cabot...


Fiquem atentos às resenhas... pois no final do mês de julho... teremos uma MEGA HIPER MARAVILHOSA PROMOÇÃO... que divulgaremos no dia 15/07... fica a dica... comentem em TODAS as resenhas #MesCabot...


Participem da Comunidade Meg Cabot no orkut

Sigam Meg Cabot... no Twitter... no Facebook... Site oficial (inglês)

Estou ansiosa pela chegada do mais novo livro de Meg Cabot... 'Abandon'... veja este wallpaper...


PROMO



Este post... é premiado... mas o vencedor só será conhecido no dia 25/07... só depois da Resenha ESPECIAL... neste post vocês terão que comentar tentando adivinhar quem será o(a) resenhista especial e qual o livro será resenhado... eu farei o sorteio de um exemplar de 'INSACIÁVEL' dentre aqueles que comentarem aqui, deixando seu nome e nome de seguidor do blog e/ou twitter ... com seu palpite... BOA SORTE!!! Não se esqueça de seguir o blog...

Então para o comentário... além de algo sobre o mês Cabot... responda quem será o(a) RESENHISTA ESPECIAL e qual livro será resenhado por ele(a)...



Comentários via Facebook

30 comentários:

  1. adoroo ela!!

    bjss
    http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que entro no blog me surpreendo com mais autores que não conheço!! Como meu conhecimento é pequeno diante de tantos!! Não conheço essa autora, mas minha sobrinha já leu a Coleção diario de princesa.

    Qt a promoção.....
    Acho que a autora da Resenha será a Cynthia (será???) e o Livro " Tamanho 44 também não é gorda" (chutaço!!!) @curujabell

    ResponderExcluir
  3. Ummmmmmmm... Será q a resenha vai se feita pela @paros28? =P Ou por mim hiahsisahsiasaishi

    Eu quero ler Insaciável, mas num tenho mais cota de $... me dá? =]

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades meninas, vou acompanhar de perto os posts.

    Vou chutar alto... resenha da Paula Pimenta, do livro Liberte seu coração!

    Apesar que pelo que vi do livro seria perfeito para uma resenha da Patrícia (@Paros28)

    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Por se tratar de Meg Cabot acho que quem vai fazer a resenha será a Natthy Bells. Ou será a Patty (Paros28)??? Só sei que nunca li nada dela! Mas morro de vontade! Principalmente a série A Mediadora e Diários da Princesa. Diários da Princesa assisti os filmes e amei!!!! Sempre achei que iria gostar e muito dessa escritora!

    ResponderExcluir
  6. DICA... o/a resenhista surpresa/especial não será nenhuma de nós que já resenhamos sempre no blog...

    ResponderExcluir
  7. Acho que vai ser a @paros28
    Esses livros fazem muito o estilo de leitura dela
    Bj
    greiciely da silva santos
    seguidora: greiciely silva santos
    @greicysantos

    ResponderExcluir
  8. Ops me esqueci do livro rsrs
    Com a paros só combina um livro: liberte meu coração \o/\o/
    É a cara dela!!!
    Bj
    greiciely da silva santos
    seguidora: greiciely silva santos
    @greicysantos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esse post é tudooo!! Está muito perfeito!! A Meg é mutio diva, e foi por causa dela que eu comecei a comprar meus próprios livros, antes eu só pegava na biblioteca... a Meg abriu as portas para eu conhecer tanta gente maravilhosa, o mundo da blogosfera... *---*

    em relação a promoção, eu acho que a "resenha surpresa" é a Paula Pimenta que vai fazer do livro Diário da Princesa!!

    Marcielle
    @marcielleee

    ResponderExcluir
  10. Deixa eu chutar legal> Quem vai ser o resenhista é o @SnakeTnTaylor e ele vai resenhar Insaciável? XD

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que surpresa mais legal!
    Esse homenagem a Diva Cabot é demais, com certeza vou participar!

    Eu acho que a resenhista surpresa é Fernanda Martins(tradutora) e o livro resenhado será Liberte meu coração =)

    Anaisa Rayane Carlos Teotonio
    Seg.: Anaisa Rayane
    @_anny15_

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  12. Será que a resenhista surpresa é a tradutora do livro Insaciável??? E o livro resenhado será Insaciável??

    Graziane N. F. de Medeiros
    Grazi Nayoara
    @Nayoara

    ResponderExcluir
  13. Jah sei! A @remallmann é quem vai resenhar Liberte Meu Coração... Acertei agora? =D

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Acho que é a @paros28 que vai resenhas insaciável ou talvez liberte meu coração!

    Fellipe Ramos
    nome de seguidor: Fellipe
    @felliphyy

    ResponderExcluir
  16. Vou dar uns chutes 'rsrs

    A resenhista pode ser a Nessie Araújo e o livro Liberte meu coração ;)

    Seg.: Anaisa Rayane
    @_anny15_


    Bjus =*

    ResponderExcluir
  17. Vou mudar meu palpite, pelas dicas dadas! Acho que a resenhista será a Math... Não resenha aqui mas é amiga da Ci!

    ResponderExcluir
  18. E se não for Math será a Fernanda Madeira!

    ResponderExcluir
  19. Também estou começando a achar que a resenhista surpresa é a tradutora de Liberte meu coração, a Fernanda Martins... e que o livro resenhado será Liberte meu coração :)

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Acho que quem vai resenhar é a Paula Pimenta, e o livro será Liberte meu coração *-*

    Mudei meu palpite depois das dicas hehehe
    beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  22. como minha amiga Cinthia disse que pode dar mais um palpite, vou falar que é a Paula Pimenta a resenhista surpresa e a resenha é do livro O Garoto da Casa ao Lado!!!
    espero que eu acerte uma das duas.. hahaha
    Beijos!

    Marcielle Guimarães Rodrigues
    Marcielle
    @marcielleee

    ResponderExcluir
  23. Vou corrigir meu chute... Mantenho o livro, Liberte Meu Coração XD Mas acho que a resenhista surpresa é... a Paula Pimenta! Acertei agora? {Aquelas q não desistem nunca hihaihahiaiah}

    ResponderExcluir
  24. É o seguinte pessoal, vou sortear... dentre aqueles que acertarem a resenhista...

    ResponderExcluir
  25. Muito bom o modo de fazer a promoção!
    Meu palpite é: Paula Pimenta como a resenhista surpresa e o livro sendo A Rainha da Fofoca.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  26. Anderson Diogo
    Seguidor: Anderson Diogo
    @diogo_dogah

    ResponderExcluir
  27. Nunca que eu iria adivinhar que a resenhista seria a Paula Pimenta!!

    ^^

    ResponderExcluir
  28. Esses negócios de adivinhação não para a minha pessoa, porque nunca acerto nada XD

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in