A Proposta

*Aumente o som para ler o post*


Hoje vou falar de um filme super divertido, que me fez rir e me apaixonar. Estou falando de A Proposta, filme com a talentosíssima Sandra Bullock e o lindo e hilário Ryan Reynolds.


Andrew Paxton é um jovem aspirante a editor que trabalha há 3 anos para Margaret Tate, editora chefe de uma grande empresa editorial e fria como gelo. Ninguém gosta de Margaret pois a mulher é dura com todos e abusa de sua posição, principalmente no que diz respeito a Andrew, seu assistente. 


Porém ela está com um problema, seu visto para permanecer nos EUA está vencido e, sendo ela canadense, terá de ser deportada. É a partir daí que a bagunça começa; para não sair do país Margaret convence Andrew a se passar por seu noivo, se casar com ela e garantir assim a sua permanência nos EUA.

Para manter as aparências ela vai com ele para o Alasca onde conhece a família Paxton, e uma grande mudança se instala no coração de gelo da moça e na cabeça do rapaz!


Sandra Bullock arrasa no papel da dura mulher de negócios, bem diferente de seus trabalhos habituais, uma mulher cheia de manias e muito egocêntrica. Não tem como não rir das situações em que ela fica desconfortável ou ainda de suas reações aos acontecimentos.


Ryan Reynolds é um homem lindo e muito divertido, a forma como seu personagem se adapta à situação é cômica e todas as vezes que ele se aproveita são muito boas.

 
Atenção super especial para a veterana Betty White, uma mulher e tanto que continua com tudo em sua longa carreira no cinema e a avó que todos gostariam de ter! kkkk


Enfim, um filme divertido, com tudo que é necessário para nos entreter, um bom elenco, uma trama bem desenvolvida e uma linda história de amor!


Margaret: Era sua família?
Andrew: Era.
Margaret: Pediram para você se demitir?
Andrew: Todo dia pedem.

Margaret: Eu não vou entrar no barco.
Andrew: Tudo bem, não precisa, te vejo em alguns dias.
Margaret: Andrew, você sabe que eu não sei nadar.
Andrew: Por isso o barco!

Andrew: Está bem, eu posso fazer isso, eu consigo fingir ser o noivo apaixonado, isso é bem fácil, sabia? Agora, você vai ter que parar de comer criancinhas enquanto elas dormem!

Andrew: Ah, e agora?
Margaret: O quê?
Andrew: Quando a minha mãe descobrir que toda essa história é mentira ela vai ficar deprimida e a minha vó vai morrer!









12 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.