Destaques

A Proposta

Por Gih Pinheiro •
16 julho 2011
*Aumente o som para ler o post*


Hoje vou falar de um filme super divertido, que me fez rir e me apaixonar. Estou falando de A Proposta, filme com a talentosíssima Sandra Bullock e o lindo e hilário Ryan Reynolds.


Andrew Paxton é um jovem aspirante a editor que trabalha há 3 anos para Margaret Tate, editora chefe de uma grande empresa editorial e fria como gelo. Ninguém gosta de Margaret pois a mulher é dura com todos e abusa de sua posição, principalmente no que diz respeito a Andrew, seu assistente. 


Porém ela está com um problema, seu visto para permanecer nos EUA está vencido e, sendo ela canadense, terá de ser deportada. É a partir daí que a bagunça começa; para não sair do país Margaret convence Andrew a se passar por seu noivo, se casar com ela e garantir assim a sua permanência nos EUA.

Para manter as aparências ela vai com ele para o Alasca onde conhece a família Paxton, e uma grande mudança se instala no coração de gelo da moça e na cabeça do rapaz!


Sandra Bullock arrasa no papel da dura mulher de negócios, bem diferente de seus trabalhos habituais, uma mulher cheia de manias e muito egocêntrica. Não tem como não rir das situações em que ela fica desconfortável ou ainda de suas reações aos acontecimentos.


Ryan Reynolds é um homem lindo e muito divertido, a forma como seu personagem se adapta à situação é cômica e todas as vezes que ele se aproveita são muito boas.

 
Atenção super especial para a veterana Betty White, uma mulher e tanto que continua com tudo em sua longa carreira no cinema e a avó que todos gostariam de ter! kkkk


Enfim, um filme divertido, com tudo que é necessário para nos entreter, um bom elenco, uma trama bem desenvolvida e uma linda história de amor!


Margaret: Era sua família?
Andrew: Era.
Margaret: Pediram para você se demitir?
Andrew: Todo dia pedem.

Margaret: Eu não vou entrar no barco.
Andrew: Tudo bem, não precisa, te vejo em alguns dias.
Margaret: Andrew, você sabe que eu não sei nadar.
Andrew: Por isso o barco!

Andrew: Está bem, eu posso fazer isso, eu consigo fingir ser o noivo apaixonado, isso é bem fácil, sabia? Agora, você vai ter que parar de comer criancinhas enquanto elas dormem!

Andrew: Ah, e agora?
Margaret: O quê?
Andrew: Quando a minha mãe descobrir que toda essa história é mentira ela vai ficar deprimida e a minha vó vai morrer!









Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Own lindoo :)
    Gostei muitoo .. Parece com a novela Uma Rosa Com Amor, se prestar bem atenção ! :)
    Para ver como é o vicio de novelas hahahahahahahah *-*
    A música é muito boa. Parabéns!
    as fotos são lindas,a Sandra é demais ! E o Ryan parece ser um fofo (L)

    Natália Dantas
    @nataliiaas__

    ResponderExcluir
  2. Vou passar na locadora ou ver se está passando na NET… eu quero… adoro suas resenhas de filmes…

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    ADORO este filme!! Fiquei louca 3 meses pra poder assistir a ele (não entrou em cartaz na minha cidade :/). Muito boa análise!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca para assistir esse filme, mais sempre esqueço de comprar o DVD ( dou preferencia aos livros)

    Com certeza vou atras sem me desviar do foco =D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha Gi! Já assisti A Proposta e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é bem legal,assisti já faz um tempinho...
    É legal variar um pouca e falar de filmes também,gostei!

    ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu me empolguei toda na época que vi o trailer desse filme... Depois de um tempo já não estava mais com aquela pressa toda de assistir...

    Não faz muito tempo que vi... e bom, gostei sim mas acho que eu estava esperando por mais, não sei...

    Acho que o filme vale a pena ser visto e rende um agradável momento. Mas não é o tipo de filme que entra para a minha lista do "vou assistir de novo"

    Beijos
    Lica

    ResponderExcluir
  8. Gostei da indicação... Mas não gostei da música... hehehehe Amo a Sandra Bullock!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse filme, ele é muito engraçado. :D

    ResponderExcluir
  10. Adorei o filme é engraçado demais, os dois são hilários, acho que já vi umas 10 vezes esse filme, ótima resenha amiga

    ResponderExcluir
  11. Adoro os filmes da Sandra Bullock...não conhecia este filme, mas com certeza com ela no elenco vou adorar!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in