Destaques

Desafio de Clássicos @nemumpoucoepico Eu Participo!!!

Por Unknown •
03 agosto 2011

O Nem um pouco clássico... está com um Desafio MARA! A Ana, do Personal in Death me apresentou o Desafio e eu claro topei... já coloquei na barras lateral que estou dentro... e agora vou fazer um post sobre este desafio...


O Desafio consiste em ler pelo menos 6 livros clássicos em 1 ano... eu adorei a ideia... primeiro porque amo ler... clássicos... lançamentos... livros são tudo de bom!!!

Já li vários clássicos... não resenhados aqui, pois foram lidos antes do blog existir... e não pretendo relê-los agora para o desafio... e sim ler novos e desafiantes livros... eu, apenas resenhei aqui 'O Retrato de Dorian Grey'... mas já li 'Orgulho e Preconceito' e 'Razão e Sensibilidade' de Jane Austen e também 'O Morro dos Ventos Uivantes' de Emile Brontë... 

E então... como diz a Ana... os meus 6 livros preliminares serão:

- Norte e Sul - Elizabeth Gaskell (esse já está na minha estante para ser lido, e provavelmente será o primeiro a ser resenhado para o Desagio de Clássicos NUPE)

- Jane Eyre - Charlotte Brontë ... como já comentei no Meme #08 eu vi o filme e quero ler o livro.


- Persuasão - Jane Austen



Além destes clássicos romances... pretendo ler outros tipo Stephen King e Agata Christie e outros... para isso vou ter que ir à Biblioteca de minha mãe para decidir quais e depois atualizar esta minha listinha...

Pensem, participem também... devemos dar chances ao clássicos de gerações... e aí... quem mais topa o desafio????

Hoje, muito provavelmente, não postarei resenha... me desculpem mas o tempo anda corrido e quero preparar uma muito especial para 'Filha da Tempestade'...



Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Yayyyyyy! Vai ler Persuasão tb! <3 A Bárbara falou que tem filme e é o melhor da Jane! Yayyyyyy!
    E sua mãe tem uma biblioteca? O.O Caramba! Quão grande?
    XD

    ResponderExcluir
  2. Eu vou participar também!!
    ^^
    Vou começar com Lolita, já tenho há anos...
    Eu sou fã da Agatha Christie, recomendo qualquer livro dela, todos são bons!! rsrs

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Já li muitos clássicos... Mas quero me dedicar a outro tipo de leitura, mais jovem e atual.

    ResponderExcluir
  4. Se minha atual pilha de leituras não tivesse tão grande... (Parei de contar quando chegou em 50) talvez eu embarcasse nesse desafio...
    Achei bem legal e interessante!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in