Destaques

[Divulgação] Terapia Envenenada: Encontro de fãs da Irmandade da Adaga Negra!

Por Nathy_bells •
08 agosto 2011

Olá leitores, é com muito prazer que venho divulgar esse super evento para os fãs da Irmandade da Adaga Negra! As envenenadas pela maçã em parceria com o blog Livros minha terapia, a editora Universo dos Livros estarão no próximo dia 20 de agosto, sábado, na livraria Saraiva do shopping RioSul para bater um papo super descontraído sobre os vampiros mais sexys, valentes, quentes (tá parei =X) que o mundo literário já conheceu.

IRMAND~1

Se você já conhece a Irmandade ajude a divulgar esse encontro, e se não conhece ainda chame os amigos e vão conhecer esse universo MARAVILHOSO escrito pela nossa diva do mês de agosto: J.R. Ward.

 

Nathaliablog1

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Ah eu vou..rs

    estamos mt animadas vai ser TDB!

    Thanks pela divulgação

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse vai ser o encontro!!! Estou ajudando a divulgar e lamentando não ser carioca!

    ResponderExcluir
  3. Como eu gostaria de ir...que pena que moro longeeee.

    ResponderExcluir
  4. Morar fora do Eixo Rio-SP é triste de mais!!!Não vem nada interessante pro ES!!

    ResponderExcluir
  5. A maldade é ser tão longe....
    Acho que vou fazer uma malinha e me mudar para o Rio....rs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in