Destaques

Mais um MEGA lançamento (querido e desejado) da @harlequinbrasil - A PAIXÃO MAIS SOMBRIA

Por Unknown •
03 agosto 2011
 Em janeiro deste ano... sugeri uma série mais que maravilhosa aqui... Os Senhores do Mundo Subterrâneo de Gena Showalter.

Agora a Harlequin está lançando no Brasil o 5º livro desta série:

A PAIXÃO MAIS SOMBRIA

(The Darkest Passion)
Gena Showalter
Senhores do Mundo Subterrâneo – Livro 5
Páginas: 400
ISBN: 978-85-398-0077-3
Preço: R$ 39,90
Gênero: Sobrenatural












HOT
post com música


Sinopse



Aeron, o guardião do demônio Ira, desprezava o amor. Por que necessitaria de um ser que se importasse com ele? Melhor ainda: mesmo que alguém se aproximasse com o seu consentimento, ambos não sofreriam a punição de Ira pelos seus pecados? As respostas para estas perguntas chegam na forma da bela Olivia, um anjo caído que havia sacrificado sua imortalidade a fim de ficar ao lado do homem por quem era apaixonada. Ainda assim, nada estava resolvido. Aeron precisava resistir à sedução de Olivia. Ele não queria um anjo, tampouco uma mulher. Afinal, ele tinha Legião, o único ser capaz de acalmar a sede de sangue de Ira…



Capa original
Eu amo as capas brasileiras... aliás prefiro... estas borboletas são lindas... e tem tudo a ver com as tattos que cada um dos senhores tem em seu corpo... e que estão relacionadas aos seus demônios...

Leia aqui o 1º capítulo
Participe da comunidade no ORKUT

Um pouco sobre a série...






















Esta série encantadora... já tem 5 livros aqui no Brasil... contando com A Paixão mais sombria...













Veja aqui a relação de todos os livros já lançados e os que serão lançados em breve nos EUA:
  1. The Darkest Night (A Noite mais sombria) - Maddox 
  2. The Darkest Kiss (O Beijo mais sombrio) - Lucien 
  3. The Darkest Pleasure (O Prazer mais sombrio) - Reyes, keeper of Pain) 
  4. The Darkest Whisper (O Sussurro mais sombrio) - Sabin 
  5. The Darkest Passion (A Paixão mais sombria) - Aeron 
  6. The Darkest Lie - Gideon (em breve no Brasil) 
  7. The Darkest Secret - Amun 
  8. The Darkest Surrender - Strider (lançamento em Outubro 2011, nos EUA) 
  9. The Darkest Seduction - Paris (em março 2012, nos EUA)


Esta é uma música em homenagem à companheira de Aeron... a anjinha 'quente' Olivia



Sarah Mclachlan - In The Arms Of An Angel


Sobre Gena Showalter

Nasceu em Oklahoma, EUA escreve livros de diversos estilos... adultos... paranormais...  YA, está sempre nas listas de mais vendidos do NY Times e USA Today... começou a escrever aos 27 anos e já publicou mais de 25 livros... 





Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Amei o post, esse é super especial.
    E essa música então, amo, amo, amo demais. Preciso comprar logo o livro, estou terminando de ler o terceiro volume da série e adorando cada vez mais.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha ouvido falar dessa série , mas não tinha dado muita bola . quero ler agora ! Ain meu deus !!! são tantas séries perfeitas

    ResponderExcluir
  3. que post lindo! parabéns ! as capas são shows né..acho que já disse isso tem dois volumes da série e prciso ler o quanto antes O.o

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post com trilha!!E que linda música,tenho os 4 já lançados e simplismente amo os Senhores.E preciso desse livro,o Aeron é um dos meus preferidos!!

    Beijos querida e parabéns pelo post!!!

    Paula Maria
    @paulabdb

    ResponderExcluir
  5. Ainda não comecei a ler essa série! Mas já tenho todos e já fiz PV do A Paixão Mais Sombria.

    ResponderExcluir
  6. Eu não vejo a hora de ter Aeron nas minhas mãos...
    Ele é meu senhor preferido (acho que não tinha como não me apaixonar por um tatuado teimoso...) e viciei nessa serie como em IAN...

    Se bem que eu ainda nem fiz resenha dos outros livros (e falta o Reyes na minha estante), mas sabe quando vc precisa comprar muito um livro? Então....

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in