Destaques

1 ano de Fotos e Livros

Por Unknown •
19 setembro 2011

Hoje é dia de Festa... há 1 ano eu dava início à aventura do Fotos & Livros... e comecei assim:


Primeiro post: Hotel Águas do Treme - Inhaúma/MG

Primeiro post sobre livros: Sobre Livros - uma seleção
Falei sobre cada uma de minhas série favoritas (naquela época):
Primeiro livro falado individualmente (sem resenha): Água para elefantes
Meu Primeiro Nora Roberts: A Pousada do fim do Rio

Primeira entrevista com autor nacional: Paula Pimenta
Primeira Resenha: Fazendo meu filme - A estréia de Fani
Primeira Promoção do Blog - Ganhe um dos três livros 'Fazendo meu filme'
Primeiro livro de Anjo - Halo
Primeiras Editoras Parceiras
  •  Editora Autêntica/Gutenberg (Parceria Promo 'Fazendo meu filme')
  • Agir e Novo Conceito (Post no Dia Nacional do Livro) 29/10/2010 ... eu quase não tinha seguidores e eles confiaram em mim...

Apoio a Literatura Nacional - dia 13/10/2010
Primeiro Meme - dia 25/10/2010


Hoje temos:

1101 seguidores no blog
852 seguidores no twitter
18  MARAVILHOSAS Editoras parceiras

510 posts com este... mais de 99000 visitas...

... mais150 resenhas:

  • 92 Minhas 
  • 28 Nathy 
  • 23 Paty εïз
  • 10 Gih 
  • 05 Bell Ѽ

E  estou muito feliz com esta data... e com minhas colaboradoras (Nathy, Paty, Gih e Bell)... com nossos seguidores... nossos blogs parceiros e amigos e nossas Editoras Parceiras... quero agradecer a todos por nos ajudar neste ano... e dizer que esperamos continuar por aqui por muitos e muitos anos...


Comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pelo blog!!!!!!!!!! Adoro fazer parte da história do blog!!!!! Gostaria de agradecer por ter me recebido tão bem na equipe!!!!!!!!! E vamos para mais anos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É tão lindo ver um blog que estou participando crescer e chegar a um ano! Que venham mais 10, 20 anos... e que todos esses números se multiplique mais e mais <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns gemea!!! É muito bom comemorar um ano de blog! Afinal das contas, ninguém melhor do que a gente pra saber a "dor e a delícia" de ser blogueira!
    Desejo muito sucesso ao querido parceiro do Envenenadas e que você continue cativando as pessoas como faz dessa maneira tão bacana!!!
    Te adoro muito! E estou muito orgulhosa de fazer parte dessa história!
    Mil beijinhos envenenados!

    ResponderExcluir
  5. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, setembro 19, 2011

    Parabéns Fotos e Livros! Parabéns Ci, Natthy, Patthy, Bel... Adoro esse cantinho aqui... Adoro tudo que acontece aqui... E adoro cada uma de vocês, que se tornaram minhas amigas... que dividem comigo várias coisas do dia a dia mesmo que apenas virtualmente! Amo muito vocês!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Ci!!! Espero ter esse pique um dia, pelo menos pra manter um blog pessoal!! =) Agora estou usando o FireFox!  \o/

    ResponderExcluir
  7. Parabééns ! Posso não ter acompanhado por muito tempo o blog, mas já vejo que é muito bom, e consegue atingir seu objetivo. E a cada dia conquista mais e mais pessoas. Continuem assim. Todas estão de parabéns pelo excelente trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. @paros28 Obrigada amiga pelo comentário e por fazer parte deste nosso cantinho!!!

    ResponderExcluir
  9. @nathy_bells Espero que consigamos, com sua ajuda, manter nosso cantinho... sempre lindo e feliz! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  10. @Envenenadas obrigada Gêmea pelo carinho e por fazer parte da história do Fotos e Livros!

    ResponderExcluir
  11. @Laganowski obrigada pelo carinho e por fazer parte da nossa história! 

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por fazer parte de nosso cantinho e estar sempre por aqui... participando!

    ResponderExcluir
  13. @Laganowski obrigada pelo carinho e por fazer parte da nossa história! 

    ResponderExcluir
  14. Parabéns \o/ \o/  Sucesso sempre!!! E muitas resenhas e promoções rsrsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ciiiiiiiiiiii, que lindo!
    Parabéns! Que a gente ainda possa comemorar muitos aniversários do blog juntas :D
    A gente se 'conhece' há pouco tempo né, mas saiba que você é muito especial pra mim...
    Companheira de Nora e de Mortal *-*
    Seu blog é mais que demais, hashaushuahu
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Ci... E parabéns tbm às suas colaboradoras: Nathy, Paty, Gih e Bell! É muito gratificante, mesmo sendo apenas uma seguidora, ver o blog cada vez mais crescer, conquistando novas parcerias, novos seguidores e amigos. Enfim, desejo à vocês muito sucesso, pois imagino o quão difícil deve ser administrar um blog e ao mesmo tempo cuidar da vida pessoal. Espero felicitar esse blog pelo seu aniversário por muito e muitos anos ainda!
     
    Beijos!
     
    Marcia. 

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhh, a gente pode imitar essa "recapitulação" na nossa promo de niver (que tá atrasada, mas vem, rs, assim as pessoas vão ter várias coisas mega legais de presente do dia das crianças hahahah) *---* 
    Sério, diz que pode, diz que pode xD
    E... Ci... NOVENTA E DUAS RESENHAS EM UM ANO. UAU! O.
    Ahhhhhh, me diz se não é o retorno lindo dos leitores e das editoras fofas parceiras que faz com que a gente tenha vontade de continuar com o blog mesmo quando a gente fica com raiva e pensa em desistir? *---*
    Beijos beijos xoxo

    ResponderExcluir
  18. Cínthia e colaboradores, Parabéns pelo site! O site está lindo! Muito sucesso sempre! Beijocas a todas!

    ResponderExcluir
  19. Desejo de muito sucesso e vitórias para vc e que 

    Os seguidores do blog se multipliquem por 100
    os seguidores do tuitter por 1.000 e que Todas as editoras sejam parceiras neste novo ano..]

    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in