Destaques

Doce Novembro

Por Bell •
16 setembro 2011


Sinopse


Durante a renovação da carteira de motorista, Nelson (Keanu Reeves), um publicitário workaholic, acaba por atrapalhando Sara (Charlize Theron), fazendo com que ela perca a sua licença. Como compensação, ela pede que Nelson more um mês com ela, com o argumento de ajudá-lo a aproveitar melhor a vida, já que ele é completamente dedicado ao seu trabalho. E, neste mês de novembro, nascerá uma inesperada e avassaladora paixão difícil de manter o controle da racionalidade. Eles descobrem um amor que é mais forte do que tudo.


Minhas impressões


Os atores são maravilhosos. Um workholic que conhece uma “zen” no dia da renovação da carteira de motorista, ela mostra para ele uma nova maneira de viver,mais simples, sem preocupações, complemente inversa a dele. E eles começam uma amizade que vai além, transformando em amor. Sara o chama de Novembro, pois é o mês que propõe o desafio para Nelson. E ela não conta para ele sobre sua situação. Infelizmente vocês terão que assistir para saber que Situação é essa, mas adianto que tem relembra muito Nicholas Sparks no livro “Um amor pra recordar”, claro que a semelhança detona o filme, pois Nicholas é maravilhoso,fascinante!




Recomendo o filme Doce Novembro, uma fofura!!!





Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. esse filme é muito lindo !!
    é impossivel não se apaixonar assisitindo

    ResponderExcluir
  2. @curujabell eu assisti a esse filme há muitos anos... preciso rever... gostei muito da sua resenha...

    ResponderExcluir
  3. gostei deste filme e da musica tema tambem comprei ate um cd da enya por causa da linda musica

    ResponderExcluir
  4. GabrielaLaganowskiReissexta-feira, setembro 16, 2011

    Esse filme é lindo... Muito emotivo! Adoroooooo! Triste, nos faz chorar, pensar... Fora que adoro ela e ele!

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi esse filme =/
    É de 2001, quando foi lançado eu só tinha 10 anos, então não é da minha época, kkkkkkkkkkkkk
    Mas parece lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse filme, foi o primeiro que vi com o meu marido quando ainda namoravamos, pena que seja tão triste hehehe.

    Agradeço a atenção dispensada lá no meu blo ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esse filme ... muito fofo. Quem me indicou foi minha BFF agora sempre assisto quando passa na warner

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in