Destaques

Encontro Explosivo

Por Gih Pinheiro •
24 setembro 2011
*Aumente o som para ler o post*


Fazendo uma faxina no quarto eu liguei a TV e dei de cara com Tom Cruise na pele de Jerry Maguire, adoro esse filme, parei o que estava fazendo para assistir, foi quando me lembrei que eu ainda não havia visto "Encontro Explosivo", então corri para ver Tom Cruise muitos anos mais velho.

O filme, que promete ação e aventura, tem no elenco Tom Cruise, Cameron Diaz e Peter Sarsgaard, numa mistura eletrizante de ação, aventura, romance e aquela comédia básica que só o Mr.Cruise é capaz de fazer.




June (Diaz) é uma dona de oficina mecânica que pretende viajar para Boston para o casamento da irmã mais nova, no aeroporto ela "esbarra" em Roy (Cruise) por duas vezes e um clima parece nascer. Juntos, no mesmo vôo, eles parecem flertar e June não perde a chance de se aproveitar, mas acaba descobrindo que ele é um agente secreto que matou todos a bordo e pretende fazer um pouso de emergência. Ela é drogada várias vezes e vive inúmeras situações ao lado de Roy.

Acaba sendo abordada pela CIA que diz que Roy é um agente fora de controle que precisa ser capturado, por sua vez Roy lhe diz que está fugindo por ter sido vítima de traição e que tem que salvar um jovem que inventou uma poderosa fonte de energia. O circo está armado e June não sabe pra onde correr.


Tiro o chapéu para Tom Cruise que prova, a cada nova produção, que chegou onde está por puro talento, sua interpretação está hilária e suas expressões são fora de série, ainda está em forma e mostra isso todas as vezes que aparece sem camisa.  

Cameron Diaz não fica atrás, a ex-Pantera estava irreconhecível na pela de uma civil assustada, mas no decorrer do filme conseguimos ver o que a adrenalina faz com ela.

O enredo é completamente misterioso, não é possível ter certeza do que está havendo, de quem são os mocinhos e quem são os bandidos, e até os últimos minutos a gente ainda fica com aquela pulguinha atrás da orelha.

Minha crítica mais dura vai para os efeitos visuais, achei que as montagens ficaram muito mal feitas. Se é possível criar animais estranhos e lugares exóticos (como em AVATAR e STAR WARS) por que é tão difícil montar uma cena de perseguição sem que o fundo fique como se tivesse sido colado?

Achei um filme legal, apesar de ser obrigada a dizer que não foi, nem de longe, algo que mereça uma atenção especial. Um filme gostoso para se assistir quando não tem nada para fazer (como foi o meu caso), com certeza é entretenimento garantido, mas fico esperando pelas produções melhor elaboradas!


***Cenas favoritas***


Roy: Ninguém se mexe, ou eu me mato e depois mato ela!

___

June: O que é isso?
Roy: É um biquini.
June: Quem colocou isso em mim?
Roy: June, eu fui treinado para desarmar uma bomba com um clips e um chiclete no escuro, eu posso trocar sua roupa sem olhar! Não que eu não tenha olhado...

___

Roy: No 3, Ok?
June: Sim.
Roy: 1...
June: AAAAAAAAHHHHHHH...Entrei em pânico!
Roy: Quer que eu conte outro número?
June: Não, 3 tá bom.














Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Não sabia desse filme... mas CGI malfeito... usos terríveis de comaqui... ah, isso tira muito do valor de um filme... não entendo esse povo... mas não foi só por isso que nem me animei a ver... o tema parece meio batidinho, né?

    Sei lá, ando mais chata do que o normal para filmes, rs, deve ser por ter visto tanto filme ruim recentemente que ando revoltada. Que nem CONAN. Que. filme. péssimo! 

    Desabafei xD

    ResponderExcluir
  2. Apesar de estar com problemas de efeitos visuais o enredo e elenco parece ser legal... vou querer ver....

    ResponderExcluir
  3. Oi Ci =)
    Já vi o filme. Como você disse, é legalzinho pra passar o tempo, mas tem umas super frias né, kkkkkkk
    Não curto muito o Tom, mas adoro a Cameron, ela é muito diva :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Ci =)
    Já vi o filme. Como você disse, é legalzinho pra passar o tempo, mas tem umas super frias né, kkkkkkk
    Não curto muito o Tom, mas adoro a Cameron, ela é muito diva :D

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não gostar da Camerom Diaz,  gostei desse filme. Como vc disse, um filme despretencioso, só pra passar  tempo mesmo.

    ^^

    ResponderExcluir
  6. GabrielaLaganowskiReisterça-feira, setembro 27, 2011

    Hahahaha Não tinha ouvido falar deste filme! Que legal... Tom Cruise continua bonito né??? Mesmo eu não curtindo muito ele, achei que está mais maduro e bonitão... Vou assistir!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in