Destaques

Lançamento @harlequinbrasil: Essas coisas ocultas...

Por Unknown •
29 setembro 2011
Mais um lançamento da Harlequin Brasil... daqueles de dar água na boca... mas...

pelo que entendi... este é um livro diferente... um livro de mistériooooo.... daqueles que nos deixam eletrizadas... ansiosas... e com medo... mas eu quero conhecer... vejam a sinopse...


Leiam aqui o primeiro capítulo, clicando na imagem abaixo ou na barra lateral do blog..


Clique aqui e compre com desconto no site da Harlequin.

Vejam o que a Virginia da Harlequin Brasil fala sobre o livro:
Essas Coisas Ocultas
Heather Gudenkauf

De boca aberta...

É como estou até agora depois de ler o livro Essas coisas ocultas
da autora Heather Gudenkauf.




A autora traz uma história intensa, cheia de reviravoltas impressionantes, como em O peso do silêncio, mas honestamente, eu jamais imaginaria o que o livro revela no final.

Estou me segurando para não estragar a surpresa!
O livro conta a história de Alisson, que passa de adolescente perfeita a uma jovem mulher punida e atormentada pelos erros do passado, além de um segredo que jamais poderia ser revelado. Esse segredo mudaria a vida de Alisson e das demais personagens da trama. Mas como todo segredo, um dia a verdade vem a tona, revelando algo que mudaria a vida dessas mulheres pelo resto da vida.
Uma trama emocionante, com reviravoltas incríveis.
Minha dica de hoje é: Aproveitem a promoção de lançamento e descubram "as coisas ocultas" por trás do segredo de Alisson Glenn.
Beijos,

Virginia Rivera

Assista o booktrailer, está em inglês... mas vou tentar fazer uma pequena tradução:
Tradução:
Da autora Bestseller pelo New York Times e USA TODAY por 'O Peso do silêncio'... Allison Glenn tentando se esconder do que aconteceu naquela noite... e falhando. A consequência? Cinco anos na prisão. Agora ela está livre. Mas segredos tem uma forma de manter você preso... E se a verdade for revelada, as consequências serão inimagináveis. 


"...... um conto tão assustadoramente real, que poderia ter vindo de as últimas notícias "Publishers Weekly resenha


"Emocionante, profundamente comovente ... Os leitores estarão em uma viagem poderosa. Este é um conto robusto e provocativo."RT Book Reviews Top Pick
"Muito bem escrito, com compaixão, e com suspense incansavel." Autora bestselling Diane Chamberlain sobre 'O Peso do silêncio'

"Fãs de Jodi Picoult vão devorar este grande thriller." Red Magazine sobre 'O Peso do silêncio'



A autora Heather Gudenkauf, é americana do estado da Dakota do Sul e já escreveu outro thriller (suspense) já lançado pela Harlequin 'O Peso do Silêncio', que foi muito bem aceito pela crítica...

Já estou colocando em minha estante no skoob.

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Fiquei com #m3d0 !!! Que segredo é esse? O-------O
    Eu fiquei na dúvida ainda se vou ler esse livro ou não, você vai resenhá-lo, Ci? xD
    Beijos-beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já li O Peso do Silêncio e adorei!
    Eu quero esse também [AA]
    Vou colocar na minha estante como desejado, com certeza...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. GabrielaLaganowskiReisquinta-feira, setembro 29, 2011

    Parece uma excelente leitura... Gostei muito da sinopse... Harlequin tem livros que me encantam!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o booktrailer! Se quem é fã de Jodi Picoult vai devorar este livro então estou na lista. rsrsrsrs Já adicionei no meu Skoob tambem.Bjs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in