Destaques

Lançamentos 'Minha vida fora de série' @paulapim

Por Unknown •
02 setembro 2011
Amanhã... começa o primeiro lançamento do 1º livro da nova série de Paula Pimenta, já falei aqui... 'Minha vida fora de série'...

 
Eu vou tentar ir amanhã... mas no final de semana minha vida anda mais agitada que durante a semana... se não... com certeza vou na terça... em breve estarei com meu livro nas mãos... lendo... devorando... porque já me encantei com os dois primeiros capitulos.


Vou contar um segredo... agora posso contar... eu estou na contra capa (depoimento) com muito orgulho...







Além destas datas... já tem programada no blog da série:


Rio de Janeiro:

10 de setembro - 16h - Bienal do Livro - Estande da Autêntica - Pavilhão verde P09

Recife:

25 de setembro - 17h - Bienal do Livro

São Paulo:

1º de outubro - 11h - Livraria Cultura da Av. Paulista


Vejam a fofura do booktrailer:





Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, setembro 05, 2011

    Obaaaaaaaaaa!! Lançamento dia 1 de Outubro na Cultura da Paulista! Eu vou!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, o livor é super legal ! Eu já comprei o meu e no estante acabei, agora estou louca pra 2º temporada .

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in