Destaques

Meme Literário (meme duplo) #13

Por Nathy_bells •
05 setembro 2011
Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui.

Aqui no blog ele será respondido pela Ci e pela Nathy  todas as segundas feiras.
Ps: Com a diminuição do tempo da Paty, seremos só Ci e Nathy respondendo à partir de hoje...



Leitura do momento:


Ci: Amor, maior que tudo - Nora Roberts



Nathy: A passagem – Justin Cronin




Li essa semana:


Ci: Essa semana li muita coisa...

  • Succubus Revealed - Richelle Mead (Livro #06) - lançado dia 30/08 em inglês...
  • O céu está em todo lugar - Jandy Nelson
  • Minha vida fora de série - Paula Pimenta


Nathy: Só A passagem livro é ENORME rs




Resenhei essa semana:


Ci: Eterno - Erika Spencer



Nathy: Sou toda errada – Tammy Luciano




 Super Posts:



Ci: Posts sobre lançamentos de livros nacionais





Nathy: Sael.FoLi.a: dois blogs uma comemoração e muitos prêmios…


Última Compra:


Ci: Essa semana não comprei nada... só recebi o que comprei na semana passada...



Nathy: Sem compras essa semana



Desejo Comprar Urgentemente:


Ci:  Asas - Aprilynne Pike Livro #01 Série Fadas


Sinopse:
Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início.À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.
Leia o primeiro capítulo:http://bit.ly/p7kglt



Nathy: Tenho que confessar que estou desejando esse livro mais pela capa do que pela história em si…
 Conan, O Bárbaro


Conversa imaginária com personagem fictício:


Ci: Rodrigo, quem te ensinou ser tão fofo? Continue assim e você será um homem maravilhoso... (para Rodrigo - Minha vida fora de série)



Nathy: Daniel to com saudade … traga meu Paixão logo rs




Eu falaria para o autor:


Ci: Eu já disse... Paula (Pimenta) você é maravilhosa... sua forma de escrever... encanta jovens e jovens adultos... como eu... sou sua fã!



Nathy: Acho que é um recado para todos os autores que estão na Bienal do RJ: POR FAVOR venham ano que vem para Bienal de SP.



Estado de Espirito Literário:


Ci: Ansiosa por livros de fadas... que estão sendo lançados... e por todos os amores que estão aí...



Nathy: Diminuindo o ritmo novamente


Literary Crush (paixão literária do momento):


Ci: Seth Mortensen, que é um dos personagens masculinos mais fofos que já li... além de Rodrigo e Leo (personagens de Paula Pimenta) que são meninos... foférrimos!



Nathy: Com o lançamento de Paixão, da Lauren Kate, voltei a sentir o coração disparado pelo Daniel *_*





Queria ver no Brasil:


Ci: Quero que a Planeta traga logo para o Brasil os outros dois livros da série Succubus (Georgina Kincaid) os melhores...



Nathy: A sinopse me deixou curiosa por esse livro
[10230881%255B3%255D.jpg]


I’m in mood for… (gênero literário do momento):


Ci: Romances... humanos perfeitos...



Nathy: Ficção




Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):


Ci:
Meu 'Succubus Revealed' por wireless direto no Kindle for pc e android

minhas compras da semana passada

Recebi da Editora Arqueiro



Nathy: Chegou uma caixinha cheiiia de presentinhos fofos da Lica

110904_212404


Super Quote:


Ci:
"Ela tem estrelas nos olhosE a lua crescente no sorrisoSe eu fosse astronauta no seu céuEu iria ao paraíso"Rodrigo - Minha vida fora de série pag 202



Nathy:
“Talvez Alex prefira um morcego de estimação, em vez da cobra.” (A passagem - pág. 30)


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):


Ci: A Ana anda me viciando em super heróis... e ontem assisti a 'Thor'... OMG!!!! 







Nathy: Apesar de eu gostar mais dessa música no voz do Robert Pattinson eu adorei o clip do Marcus e vamos combinar ele tam canta muitooo.

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Yayyyyyyyyyyyy! Wings eu já li o começo em inglês - é ótimo!
    Esse livro de mitlogia ae tb foi influência minha (Ana metida, rs}
    A mulher do viajante no tempo! *me want it*
    Esse "A linguagem das flores" parece legaaaaaaaaaal! <3
    E THOOOOOOOOOOOR! ODIN! LOOOOOOOOOOOOKIIIIIIIIIIIII. Loki é amor. Thor é amor. xD
    Vou te viciar em todos os super-heróis da Marvel, vc vai ver, vai ver lallalalalalal =D
    A Passagem é um livro cuja amostra nem me agradou... sou chatinha, rs. Gosto dos meus vampiros fritos à moda sulista *piadinha interna q vc só vai sacar qdo ler Morto até o anoitecer pq sou mááááááááá hahahaha XD
    Beijocas, Ci!
    E veja Iron Man 1 & 2 e Capitão América logo pq vc vai amaaaaaaaaaaar! xD

    ResponderExcluir
  2. A Ana acabou comentando tudo que eu ia falar hauehaue
    ATé o livro de Mitologia :-P grrrrrr
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse Wings parece ser muito legal, me interessei.
    Olha um livro sobre Mitologia *--*
    Isso Aninha, vicia ela em super-herois da Marvel e da DC também XD
    Thor \o/
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKI \o/
    Ci você tem que ler mesmo os livros da série da Sookie *--*

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vou assistir aos filmes... e ler alguns dos livros indicados por vc... 

    ResponderExcluir
  5. Comprei asas na bienal e já to lendo. A capa é linda, fiquei encantada *_*
    E por enquanto estou adorando!

    ResponderExcluir
  6. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, setembro 05, 2011

    Pelo visto teremos resenhas lindas logo logo!!!! Como sempre adoro os memes!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá todo mundo desejando Asas né?
    A capa é linda demais *-*

    Ci lendo Nora, que coisa boa :D

    ResponderExcluir
  8. Ótimas opções [...] parabéns pelas leituras.
    Quantas leituras em!Att.,Luks

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in