Destaques

Resenha de 'Caso 39' (filme) by @curujabell

Por Bell •
23 setembro 2011

Título original: (Case 39)
Lançamento: 2009 (Canadá, EUA)
Direção: Christian Alvart
Atores: Renee Zellweger, Jodelle Ferland, Ian McShane, Bradley Cooper.
Duração: 109 min
Gênero: Suspense



Sinopse
Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.


Impressões:

Adoro filme de Suspense,terror mas são poucos que ainda mantém esses gêneros sem chamar dos expectadores de burros, com coisas de outro mundo pra aterrorizar. Quando mencionam “outro mundo” não me refiro a Aliens e Cia, sim a coisas impossíveis de acreditar.;)
O que mais me prendeu a ele foi o fato de ser Assistente Social assim como a Emily e já ter tido uma experiência {mesmo que breve} com Crianças em abrigos,cujo pátrio poder foi destituído. E também fazer Relatórios Sociais que necessitam de visita domiciliar. Pensei como poderia ter acontecido comigo, pois nessas visitas de trabalho nos comovemos com as situações que nos podem “trair”. Claro que não levaria uma criança pra minha casa, não é simples a nossa legislação, apenas no filme mesmo;rsrs
Recomendo esse filme e sugiro que se coloquem na pele da Emily, assim sentirão a mesma tensão que eu. Gostei muito desse filme, na verdade odiei, me deu medo (rsrs) isso é bom!!

Topam o desafio???



Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Já assisti esse filme! Confesso que ri muito, kkkkkkkkkkkkk
    No começo até dá um medinho mas depois que a guria fica aparecendo em todo lugar já fica engraçado =P
    Beijos para o Bradley Cooper, gato 8)

    ResponderExcluir
  2. Não sou mto fã desse tipo de filme, mas parece ter um enredo interessante, talvez eu veja qualquer dia.

    Beijos


    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de suspense, mas este parece um filme diferente... fiquei curiosa e vou procurar para locar.
    Bjkas,

    Monique Martins
    Moniquemar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Já assisti esse filme!
    Essa menina que a assistente social leva pra casa é DO MAL!!!! rsrs
    Beijos para o Bradley Cooper! [2]

    ResponderExcluir
  5. Adoro filmes desse tipo mais esse nunca assisti ... vou tentar alugar ou coisa assim rs

    ResponderExcluir
  6. GabrielaLaganowskiReissexta-feira, setembro 23, 2011

    Só o poster do filme já transmite essa tensão! Gosto de filmes assim! Anotei a dica!

    ResponderExcluir
  7. Patricia não é um filme de comédia, mas a parte mais engraçada qd a Assistente Social grita pra menina ir embora,sem dúvida a melhro parte!!

    ResponderExcluir
  8. queria muito assitir mas sei que se eu fizer isso é provavel que eu não durma a noite
    filmes de terror me deixam super ansiosa!

    ResponderExcluir
  9. Denise...não é tão terrível assim!! Pode assistir...dorme de luz acesa!

    ResponderExcluir
  10. Eu Gostei deste filme o menina  linda e fofa alguém quer realmente levar ela pra sua casa? Eu não,quero não,Como o o maluco do meu filho fala tá Amarrado RSRSSRR 

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in