A Última Música


*Aumente o som para ler o post*

"Uma história sobre a família, primeiros amores, segunda chance e os momentos da vida que o levam de volta para casa."

É ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, onde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles tem em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.





Sinceramente, me surpreendi, ouvi muitas coisas sobre esse filme, a maioria delas, ruins, mas foi incrível poder assistir uma história tão comovente.

Nesse filme é possível entrar em contato com nossos medos e frustrações e se identificar com a história de vida da jovem Ronnie, uma adolescente frustrada que não se dá bem com o pai com quem vai passar um tempo. Nessa novo lugar, diferente de Nova Iorque onde ela mora, Ronnie começa a se envolver com as pessoas, passa por situações difíceis e conhece um jovem rapaz que lhe conquista depois de pouco tempo. Com sua vida sendo afetada por tantas mudanças ela tenta lidar com uma revelação sobre a vida de seu paique pode por abaixo tudo o que ela estava reconstruindo.



Miley Cyrus tenta se desfazer da imagem da cantora Hanna Montana, papel que transformou na celebridade que é hoje. Ela é talentosa, mostrou poder fazer coisas diferentes, é óbvio que ela precisa de mais experiência, nessa produção a atuação não está 100%, mas pode melhorar nas próximas.

Quem disponta como um grande ator é Liam Hemsworth, o rapaz faz par com Miley e prova ser capaz de fazer um bom trabalho, ele vai longe. O lindinho é irmão de Chris Hemsworth, o Thor, e agora está no elenco de Jogos Vorazes.



Para os amantes de um bom drama regado à comédia e um romance lindo eu recomendo esse filme que tem muitas lições a passar. Baseado na obra de Nicholas Sparks, esse filme emociona por sua estória de superação, onde o perdão é a base do relaciomanento entre pai e filha e um amor puro acontece quando mesno se espera.








13 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.