Destaques

Gincana #MesNoraRoberts em parceria com @editorabertrand e @harlequinbrasil

Por Unknown •
04 outubro 2011

Olá amigas e amigos... estou aqui para dizer que resolvi que a Promoção do #MesNoraRoberts será uma Gincana, devido ao sucesso da nossa gincana de aniversário junto do 'Sobre Amores e Livros (Sael)'.


Para isso, vou contar um pouco de como será:

- Serão 4 provas... que serão postadas sempre às sextas-feiras (uma prova por semana);
- As respostas deverão ser enviadas por formulário postado a cada prova até o dia 31/10/2011;
- Todas as respostas poderão ser encontradas nas minhas resenhas (Nora Roberts) do Fotos e Livros;
- Apenas as pessoas que acertarem TODAS as respostas de todas as provas entrarão no sorteio final no dia 01/11/2011.




Os prêmios:
Alguns dos prêmios serão ofertados pelas Editoras Bertrand e Harlequin (parceria).

  1. O Baile dos Deuses (Trilogia do Círculo 2)
  2. Nudez e Glória Mortal (Vira-vira) (Série Mortal 1 e 2)
  3. Vingança Mortal (Série Mortal 6)
  4. Sedução Mortal (Série Mortal 13)
  5. Amor, maior que tudo (Romance de banca, Harlequin)

As Provas:

Prova 1 (07/10/2011)
Prova 2 (14/10/2011)
Prova 3 (21/10/2011)
Prova 4 (28/10/2011)



Regras:


  • Seguir o blog publicamente;
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Ter comentado em todas as postagens de nosso #MesNoraRoberts (comentários pertinentes);
  • Preencher o formulário a cada etapa com as respostas.

O sorteio será feito pelo random.org no dia 01/11 quando será postado o resultado final. Os prêmios serão dados para 3 sortudos, da seguinte forma:


o 1º sorteado escolhe 2 livros entre todos...
o 2º sorteado escolhe 2 também, dentre os que sobraram...
e o 3º fica com o que sobrar...

Comentem... participem! Gostaram????

ESTE POST FAZ PARTE DO #MesNoraRoberts



Comentários via Facebook

20 comentários:

  1. Embora que eu não goste muito de gincana por ser meio tonta às vezes, adorei a ideia!!!! Afinal, de Nora Roberts eu entendo, nem que seja um pouquinho! E os prêmios são ótimos, até já escolhi os meus, rsrsrsrs!

    Vamo que vamo que essa eu quero levar!!!

    @crislayne_df 

    ResponderExcluir
  2. Sabia que no final vc ia bolar uma coisinha legal Ci! Tá na hora de testas os conhecimentos das noraholics rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. amei a promoção!
    não li muitos livros da Nora mas todos os que li me encantaram demais

    ResponderExcluir
  4. To dentro, amo gincanas *-*

    ResponderExcluir
  5. Espero acertar todas as perguntas da gincana!! rsrs
    Ci, há alguns dias não recebo a newsletter do blog... O que será que aconteceu??

    ResponderExcluir
  6. Uhuuul o/
    Essa gincana promete fazer sucesso, heeein?!
    A Nanda, não tenho duvidas, vai participar e vai saber tuuudo !hahaha :)
    Quem sabe eu não testo um pouco os meus conhecimentos. hahha

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Não me dou muito bem com gincanas mas vou tentar essa.
    Nora é Nora uai.

    Bye

    ResponderExcluir
  8. ahhh nunca participei de uma gincana e estou sintindo que estou com sorte *---*
    Quem sabe né =PP
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu ainda não sou uma Noraholics mas espero mudar no final dessa gincana =PP
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Ohh adoro uma gincana e essa é a minha primeira. Espero ter sorte =P
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Participando... Adoro Nora e gostaria muito de ganhar...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Amo gincanas e da Nora Roberts ainda? To participando ! :D

    ResponderExcluir
  13. Adoro gincanas!  Participando \o/

    ResponderExcluir
  14. ótima promoção! Adoro a Nora Roberts. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  15. Vou participar, amo a Nora e nao custa nada tentar né =D Adorei a ideia de festejat o mes inteirinho .

    ResponderExcluir
  16. Opa, adoro gincanas ! principalmente as virtuais, sou muito timida nas fisicas xDDD !
    Bjosss

    ResponderExcluir
  17. Outubro arrasando, mais que demais \o/
    Adorei a ideia! Cruzando os dedos desde já, hsushauhsua.Mesmo que eu não ganhe nada no final, será muito divertido :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Carla Histórias sem Fimquarta-feira, dezembro 14, 2011

    Estou dentro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. GabrielaLaganowskiReisquarta-feira, dezembro 14, 2011

    Ai que delíciaaaaaaaaaa! Eu vou participar claro!!!! Amo a diva Nora Roberts!

    ResponderExcluir
  20. Mais uma gincana? Claro que estou dentro, adorei a brincadeira!
    E um mês da Diva merece ser comemorado com estilo.
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in