Destaques

A mediadora – Reunião de Meg Cabot

Por Nathy_bells •
05 outubro 2011

REUNIO~1Título: A Mediadora
Subtítulo: Reunião
Edição: 01
Autor: Meg Cabot
ISBN: 978-85-7799-334-5
Editora: BestBolso
Ano: 2011
Páginas: 192
 

Sinopse (do skoob):
É o terceiro volume de A mediadora, série best-seller de Meg Cabot. Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Só que tem um segredo: é uma mediadora. Entre as recentes amizades e agitos naturais de sua idade, fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para dividir com outras pessoas. Mas, dessa vez, Suze não conseguirá esconder seu segredo: Gina, sua amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela, quando quatro adolescentes morrem num acidente de carro. A mediadora se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas em sofrimento. E, para isso, precisará contar com a cobertura de Gina.
Resenha:
Para ler a resenha dos dois primeiros livros clique: A terra das sombras e O arcano nove
“Se puder evitar situações em que possa perder a consciência, por favor evite. Faça qualquer coisa, mas não apague. Confie em mim. Não é divertido. (…) A não ser, é claro, que haja a garantia de acordar com um boca a boca feito por um salva-vidas californiano gatésimo. Nesse caso eu digo: vai fundo.” (pág. 76)
Suzannah já está quase totalmente adaptada a sua vida na Califórnia e está adorando a visita de sua melhor amiga Gina. Até que durante um dos seus passeios ela se depara com quatro jovens fantasmas… logo ela descobre, pelo modo que eles agem, que morreram a pouco tempo e que estão com sede de vingança.O culpado desse terrível acidente é o nerd Michael que por acaso está na mesma turma dela.
Para entender melhor toda a situação, mandar para seja lá onde for os fantasmas e salvar a vida de Michael, Suze finge estar apaixonada por ele … o desenrolar dessa “paixão” somado ao fato de sua melhor amiga desconfiar de seu dom e seu lindo companheiro (que é um fantasma) de quarto Jesse estar dando sinais de gostar realmente dela rende uma leitura rápida e prazerosa.
A mediadora é uma série leve, divertida e ÓTIMA você que quer passar umas horas lendo sem compromisso.
 
Nathaliablog1

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Sempre que vejo o vira-vira dessa série na Saraiva fico com a mão coçando para comprar. Mas, como nunca tinha visto uma resenha para saber algumas opiniões a respeito do livro, sempre me controlei.

    Agora já tenho a opinião, o livro parece ser maravilhoso. Parabéns pela leitura e resenha!

    ResponderExcluir
  2. Me falaram muito bem dessa série, mas ainda não tive a oportunidade de ler, pode ser que eu me anime, pelo jeito são livros ótimos!
    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já li a série toda e é muito boa , a reunião é bem mediano , mas eu gostei ") Boa resenha !

    ResponderExcluir
  4. Eu quaaaaaase comprei o primeiro dessa série, pq a Ziih já (quase) conseguiu me convencer que era legal na edição Vira-Vira... mas achei tão porquinha... Então vou acabar esperando, pq a fila de livros tá enorme, consegui ficar dois meses longos sem comprar livros! Ieeeeei! Comprei um e li assim que chegou - que nem vou falar na coluna pra ti, Ci, tá quase passando da metade já, só vou dormir um pouquinho pq o sono pós-almoço impera hahah
    Entao é uma série q um dia eu leio - e o melhor é que está fechada, então, nem tem grilo xD
    Beijos, Ci

    ResponderExcluir
  5. AInda nao li livros da Meg Cabot, da pra crer? Pelo jeito nao né, pq pelo q vi tu é fã né menina... e realmente a Meg tem muiiitos fãs por ai , o q me deixa com uma culpa gigantesca, mas prometo começar logo. Quero começar com insaciavel ou cabeça de vento, loguinho loguinhooo.
    E claro a serie mediadora tbm esta na lista.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Não acompanho essa série da Meg, mas parece interessante =)

    ResponderExcluir
  7. eu AMO a série A Mediadora, é a minha favorita de todos os tempos! adoro o jeito como a Suzannah descreve as coisas, ela é muito divertida e nada monótona ou medrosa! mas não gosto taaanto desse volume. Meus preferidos são os dois últimos, com a influência constante do Paul e o envolvimento crescente do Jesse :D

    ResponderExcluir
  8. GabrielaLaganowskiReisquarta-feira, dezembro 14, 2011

    Essa é uma das séries dela que quero muito ler!!!  Sempre super bem comentada... Mas ainda vai demorar! Resenha nota 10 Natthy!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in