Paixão de Lauren Kate @GaleraRecord

passion-br_700464_r1
Título: Paixão
Subtítulo: -
Edição: 01
Autor: Lauren Kate
ISBN: 9788501089649
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Páginas: 378
 
 
Sinopse:Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.
Resenha:
Essa resenha também foi postada no blog Sobre Amores e Livros, para “completar” a resenha da série estou postando ela aqui. Por isso não se assustem se já leram ela:

"Ele nunca morreu. Sempre esteve ali. Sempre foi dela, e ela sempre foi dele. Tudo o que queria era encontrar seus braços, enterrar-se no abraço dele." (pág. 34)
Paixão é o terceiro livro da série Fallen e, ao meu ver, o mais eletrizante de todos; pois é nele que realmente começamos a descobrir o porque da maldição que assombra o amor de Daniel e Luce.
O livro começa exatamente onde Tormenta terminou, com Luce viajando por um anunciador para encontrar, em suas vidas passadas, um modo de quebrar a maldição. Ela passa por várias épocas diferentes conhece vários de seus "EU".
A cada "novo" passado ela consegue sentir o quanto o amor deles é forte e poderoso e quanto eles sofrem, principalmente Daniel que vive todos esses milênios de maldição esperando ela voltar.
"O amor de Daniel por ela era longo e ininterrupto. Era a forma mais pura de amor, mais até do que o amor que Luce lhe retribuía. Seu amor fluía sem interrupções, sem parada. Enquanto o amor de Luce era apagado a cada morte, o sentimento de Daniel crescia ao longo do tempo, atravessando a eternidade." (pág. 235)
Falando em Daniel... ele também se aventura pelo passado tentando encontrar Luce e traze-la para o presente, uma coisa muito difícil por Luce sempre está um passo a frente dele. Essas viagens, para nós leitores, é muito boa pois temos uma outra visão sobre essa história e descobrimos também um pouco da história de Cam e porque ele escolheu o inferno!
Com um final ainda mais repleto de revelações ... Paixão termina com uma guerra sendo formada, amizades fortificadas e é claro com o amor de Daniel e Luce ainda mais forte…
 
Nathaliablog1

6 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.