Destaques

Prova 3 Gincana #MesNoraRoberts

Por Unknown •
21 outubro 2011
E agora a Etapa 3 da Gincana #MesNoraRoberts... confiram TODAS as regras aqui...



Nesta etapa... vamos fazer um caça palavras...




Eu tentei criar vários... mas estavam muito... muito difíceis... este está muito fácil... são 10 palavras (pode ter título de livros, personagens, editora ou outras coisas... fica a dica que nome de livro conta todo o título como 1 palavra)...

 Descobriu???? Então... preencha o formulário com as 10 palavras que vc achou... lembrando que vc deve seguir TODAS as regras e acertar todas as questões em todas as 4 etapas...


Participem na próxima sexta-feira 28/10/2011 uma nova prova... a última... se tiver alguma dúvida entre em contato pelos comentários ou pelo Twitter @FotoseLivros

ESTE POST FAZ PARTE DO #MesNoraRoberts

Staff,



Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Ain, caça-palavras me perseguem. =/ Não sou boa nisso! =P

    ResponderExcluir
  2. GabrielaLaganowskiReissexta-feira, outubro 21, 2011

    Não fiz as demais provas, por isso infelizmente fico fora... #mimimi

    ResponderExcluir
  3. Estou super procurando! Já achei 9!! O problema é que a última palavra esta brincando se de esconder ¬¬ rsrsrsrsrsrsrrrs

    ResponderExcluir
  4. vc pode participar da Gincana #MesNoraRoberts todas as provas podem ser feitas até o dia 31/10...

    ResponderExcluir
  5. Olá! Bom dia!!!
    Consegui terminar... Esse me deu trabalho... Eu salvei a imagem logo cedo na sexta e fiquei
    batendo cabeça nela no final de semana.
    Ontem cansei e mandei o link para minha irmã, pra ver se ela enxergava o que eu não estava vendo..rsssssss
    e ela respondeu com a palavra que me faltava...
    Fui conferir e na minha imagem não dava certo a palavra... ai que fui descobrir que a imagem
    foi trocada, acertando as letras....

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. mandei \o/ realmente não tava dificil, mas teve umas que demorei pra achar
    espero que esteja tudo certo!

    ResponderExcluir
  7. Prova enviada, espero que esteja tudo certo! Bjkas,
    Monique

    ResponderExcluir
  8.  Já correndo atrás das palavrinhas !

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in