Resenha "Prova de Fogo" (filme) by @curujabell





Sinopse
No trabalho, o bombeiro Caleb Holt (Cameron) é um profissional que cumpre com todas as regras, sendo que uma delas é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Bethea), as coisa são bem diferentes. Sempre ausente, depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim e eles estão decididos a se divorciar. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias a qual denomina “The Love Dare” (dia do desafio) na tentativa de salvar o casamento.



Impressões
É um filme impressionante sobre relacionamento entre o casal, mostra à necessidade de tolerância, atenção, amizade, dedicação, paciência. Recomendo para todos os casais, os que não tem problemas de relacionamento, ou distanciamento do parceiro (a), ou para os que têm refletir sobre a importância do Casamento.
Assisti a primeira vez quando ainda namorava, mas já o elegi como meu filme predileto, sempre estarei revendo para não esquecer os ensinamentos. Como todo filme de romance me sensibilizei, chorei e fiquei muito feliz com final, é claro. Fora os ensinamentos que me marcaram.
Então pessoal, quem tá namorando, casada (o), Noivas (os), união estável. 


VALE A PENA ASSISTIR e REFLETIR SOBRE SUAS ATITUDES EM SEU RELACIONAMENTO.
Espero que gostem, assistam. Depois digam suas opiniões sobre.

video








7 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.