Destaques

Resultado Promo: A Jornada (ATUALIZADO)

Por Unknown •
25 outubro 2011
Vamos ao resultado do Kit 'A Jornada'




Pois é... minha gente... estava nas regras que precisava comentar na resenha... e aí... tive que fazer dois sorteios... vejam aqui:

Tive que fazer outro sorteio... e agora a ganhadora é:

Aqui o vídeo do 2º sorteio... lembrando que refiz o sorteio porque a primeira ganhadora não comentou na resenha...

Paty, sortuda... me envie seu endereço para contato@fotoselivros.com.br

Como a Paty, já tem o livro, inclusive está lendo, ela abdicou do kit... e estou refazendo o sorteio...


E como vcs podem ver no vídeo acima... a Paty foi sorteada de novo... mas continuei e fiz outro sorteio... desta vez a ganhadora cumpriu a regra de comentar e a ganhadora é:
Alecxandra Nassar, que tem até sexta-feira (28/10) para entrar em contato comigo pelo email contato@fotoselivros.com.br e me enviar o endereço... se ela não enviar o endereço até esta data, no sábado 29/10, farei outro sorteio.

Obrigada a todas que participaram!!



Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Fui sorteada! [AA]
    Mas como já disse no comentário, já tenho o kit desse livro (que por sinal é lindo...)
    Então abdico do meu prêmio...
    A Ci pode fazer outro sorteio... E tomara que ganhe alguém que ainda não tem o livro =)
    Mesmo assim, muito obrigada pela oportunidade *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa que coisa fofa a sua Patricia *---*
    Espero ganhar dessa vez *---* rsrsrsrs *olho grande* rsrsrs
    Obrigada pela promo *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa atitude! Nem todos fariam o mesmo! Parabéns, Patrícia!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria tanto... E acabei de ver que a Patricia abdicou... Atitude legal =)
    Espero estar com sorte na proxima vez *_____*

    ResponderExcluir
  5. Ahh, que legal da parte dela ceder o kit pra novo sorteio! Vou torcer pra ganhar *-*

    ResponderExcluir
  6. Ahhh não foi dessa vez *-* e muito obrigada patricia =P
    Ah só queria falar que meu facebook tem nome diferente, agora que me lembrei é Abydala Chang =P
    Obirgada =P

    ResponderExcluir
  7. Cadê tanta sorte quando eu preciso dela? :O
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. GabrielaLaganowskiReisquinta-feira, outubro 27, 2011

    Parabéns a vencedora!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in