Destaques

Indicação: Clube da Tiara @NovoSeculo parceria com @FundacaoAbrinq

Por Unknown •
15 novembro 2011

Hoje vou fazer um post diferente... há muito tempo não faço um post sobre 'Literatura Infantil'... já falei anteriormente sobre o  Clube da Tiara da Editora Novo Século... mas sem conhecer os livros... agora vou falar após  'conhecer' alguns dos livros...


Aqui falei sobre o Clube da Tiara onde inclusive falei que já tinha mostrado o site para minha filha... mas agora... comprei alguns livrinhos... aleatórios e fora de ordem... que a minha filha de 7 anos... amou... ela lê o livro rapidamente e me pede para comprar mais um...


São 4 coleções, por enquanto:

 



São 14 princesas que vivem na Escola para Princesas Perfeitas... os livros incentivam a amizade...

O Lema da Escola é:
"A princesa perfeita sempre pensa nas outras pessoas antes de em si mesma. É gentil, atenciosa e verdadeira."




 São livros fofos... para meninas... que sonham em ser princesas... eu sei que nem todas as mães gostam de incentivar suas filhas a serem 'princesas'... mas no caso da série Clube da Tiara... não é incentivo de acreditar em 'príncipe encantado'... é a ser uma 'princesa perfeita'... uma menina amiga... e tanto eu quanto minha pequena gostamos muito...

Sobre a autora:


Sobre a ilustradora:


Fica a indicação...

Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in