Destaques

Lançamento #Desejado @harlequinbrasil 'Supostamente Culpada'

Por Unknown •
10 novembro 2011
Mais um lançamento de suspense da Harlequin... de Tess Gerritsen a mesma autora de 'O Delator'


Ainda não li nada de Tess... mas por tudo que já li... eu quero!!!

Sinopse


Clique na capa abaixo ou na lateral direita do blog e leia o primeiro capítulo...




Concorra a um exemplar de Supostamente Culpada que está acontecendo na fanpage da Harlequin! Mas corram, só vai até às 15h de amanhã dia 11/11!!! http://on.fb.me/vAWE6e

Compre aqui

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Quero muito esse livro e já tô participando da promo! Não espalha, rsrsrssr!
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um livro da autora e já vi muitas recomendações, mas ainda não li nada dela.
    Gostei muito da sinopse,  parece ótimo.
    Bjkas,
    Monqiue Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. GabrielaLaganowskiReisquinta-feira, novembro 10, 2011

    Eu adorei essa sinopse e essa capa! Participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  4. Já li dois livros dela ( Desaparecidas e O clube Mefisto ), e gostei muito dos dois livros e da autora. Tem uma série que passa na TV a cabo chamada Rizzoli e Isles, baseada em duas personagens criada por essa autora e essas personagens são personagens principais em vários livros da autora. Como eu disse antes, eu li e gostei muito de Tess Gerritsen. Vale a pena lê-la.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a autora, mas queeeeeeeeero com certeza *-*

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa autora, mas fiquei intrigada pra ler esse livro, parece ser muuuito bom!
    Acho que vou participar da promo da Harlequin! Mais um livro não faz mal pra ninguém! Não mesmo!
    hahah

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in