Destaques

Lançamentos... #desejados @GaleraRecord e @editoraiD

Por Unknown •
08 novembro 2011
Olá pessoal, não aguentei a ansiedade... e nem esperei que a Nathy postasse o #Flash pois são dois livros... ambos, meio que relacionados ao #MesRichelleMead

O primeiro... é da MEGA maravilhosa parceira Galera Record:


Beijos Infernais


capa original


com 5 histórias de 5 autores internacionais... e justamente a primeira é de Richelle Mead e é relacionada à Série Academia de Vampiros... é a história de amor dos pais de Vasilisa Dragomir, a Lissa (Eric e Emma). A capa ficou fofs, mas gosto mais da original...





E o segundo livro... é lançamento da Editora iD... que não é nossa parceira... mas tem livros MARA... e este lançamento é muito... muito legal... eu descobri o livro (tenho em ebook Kindle - inglês) através de uma indicação da Diva Richelle Mead... mas infelizmente... como vocês sabem... a quantidade de livros por ler não diminui e o tempo que gasto para ler em inglês é muito maior... não consegui ler todo o livro... mas com vocês...


Sobrenatural (Unearthly)
Da minha xará Cynthia Hand... este livro, é o primeiro de uma série... e que em breve se tornará uma série de TV... a CW comprou os direitos de filmagem...



Gostaram???? Ambos... chegam às livrarias no final do mês de novembro/2011... (previsão).


Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Tô curiosa pra ver a série da CW de Unearthly xD
    Mas já até imagino que nem vou conseguir ler esse livro antes de sair a série de TV... muitos, muitos livros na fila ;s

    ResponderExcluir
  2. Vc gosta mesmo da Richelle Mead, né? rsrsrsrsrs Eu fá li Formaturas Infernais, o primeiro dessa série de Beijos Infernais. Achei bem legal. As capas dos dois livros são lindas! *_____________*

    ResponderExcluir
  3. Que legal isso!
    Beijos infernais ja estava na minha lista desde que li o formaturas (bem antes do amores) e quero mt ler..
    Esse outro nem conhecia mas pela sinopse fiquei curiosa... além disso, já foi vendido então deve mesmo ser sucesso!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hum,fiquei curiosa sobre Sobrenatural!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa, eu nao acreditoo
    vai sair mesmo Unearthly aqui? *-------*
    simplesmente morro de vontade de ler, e ainda manteram a capa perfeitaa
    adorei rs

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vi pela internet hoje esse lançamento de Beijos infernais, e gosteei muito. principalmente por ter richelle ! E fiquei super afim de ler !
    Eu tenho 'Formaturas Infernais' e adorei. Mesmo com autores que eu não conhecia, eu gostei dos contos. Especialmente da Stephenie *_*

    Esse sobrenatural parece ser muito bom tambéém!

    ResponderExcluir
  7. GabrielaLaganowskiReisquarta-feira, novembro 09, 2011

    Esse dois vou querer com certeza... O da Galera é de uma série né? Quais os anteriores??? Preciso comprar porque ainda não teho...

    ResponderExcluir
  8. O livro 'Beijos Infernais' faz parte de um série... chamada ... Infernais (Formaturas e Amores) sempre com 5 histórias de 5 autores diferentes... ainda não li os outros dois... mas este com certeza quero por causa do 'conto' de Richelle Mead... que tem tudo a ver com 'Academia de Vampiros'... 

    ResponderExcluir
  9. Eu achei muito fofo essa capa, mas como eu nunca vi a outra, queria ver a capa original de Beijos Infernais *-*Super lançamentos para esse mês *-*

    ResponderExcluir
  10. Nossa só lançamento MARA agora que capa é essa Sobrenatural ameeiii é daquelas que compro sem nem ver o recheio...rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Não gostei muito da capa de Beijos Infernais, mas o livro em si me interessa muito. Já está na lista de leituras.
    Já o lançamento da ID tem uma capa linda, mas anjos ainda... são tantos lançamentos com um toque sobrenatural que vou precisar priorizar as compras,
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar 

    ResponderExcluir
  12. Essa capa de Beijos Infernais ficou meio tensa O_O

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in