Destaques

Promoção Top Comentarista Kit 'A Jornada'

Por Unknown •
01 novembro 2011
Aproveitando que o mês está começando... e a ganhadora do kit 'A Jornada' não apareceu... e como forma de agradecer às pessoas que estão sempre participando no blog... adicionei ao lado... um 'Detalhe do Disqus' com os top comentaristas do blog... tem 07 TOP COMENTARISTAS... vejam ao lado...


Quero saber quem dentre as 7 tem interesse no kit 'A Jornada'... respondam nos comentários se tem ou não... daí irei fazer o sorteio na sexta-feira 04/11 do kit para uma das pessoas que quiserem de verdade o kit.

Obrigada!

Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Que bacana, um jeito diferente de agradar seus leitores! Desde a promoção do kit que eu estou desesperada, e puxa vida, por que um ganhador não se manifesta! Somente a Patrícia, que fez a gentileza de informar que já tinha o livro... Como eu não tenho esse kit, adoraria ganhá-lo. Primeiro, porque sua resenha me encantou. Segundo, porque morro de vontade de ganhar um kit da Novo Conceito. Então, tomara que a sorte esteja ao meu lado mais uma vez!!

    Abs.

    @crislayne_df 

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sou nova e não estou no top >.< poxa queria muito esse livro. Mas parabéns para quem ganhar *-*

    ResponderExcluir
  3. É nova... mas pode ser TOP... basta comentar bastante por aqui... mesmo os posts antigos... quem sabe vc entra no próximo sorteio?

    ResponderExcluir
  4. Eu estou no Top Comentarista, dei essa idéia pra você, Ci... mas vou ser jsuta com o pessoal e deixar esse livro para ser sorteado entre o pessoal que mais o deseja! 
    Viu, assim ninguém reclama que sou egoísta xD
    Alguém que o deseja mais que eu tem chance de ganhar.
    Amei, amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Seria top comentarista de novembro???? Ou as que já estão como top comentarista de outubro???
    Eu queria muito o kit, mas cade tempo de cuidar do blog, trabalhar, ler e comentar no blog dos amigos????
    =/

    ResponderExcluir
  6. Ci, é calro que gostaria desse kit lindo, afinal estou 'babando' nele desde que foi divulgado.
    Gostei dessa idéia  de Top Comentarista meio 'surpresa',  mesmo assim vou comentando sempre (com ou sem prêmio).
    Bjkas,


    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  7. Eu já tenho o kit, então vou deixar pra alguém que realmente quer :D

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa mais fofa, Ci! Ameeeeeeei!!!
    Juro que eu também não entendo as pessoas que só participam de promoção e nem voltam para ver se ganharam ou não *aaaaaff*
    Eu juro que sempre quis um kit da novo conceito, mas desde a resenha me interessei mais na história mesmo, pq eu também tenho irmãs né rsrsrsrs Tomara que eu ganheee *-*
    Beeeeijinhoooos

    ResponderExcluir
  9. Falando em posts antigos, preciso visitar os posts antigos... vc resenhou vários livros legais, q nem A sombra do vento xD

    Ana, a pidona! Hey, não tinha "sobrado" tb um livrinho da Paula Pimenta que alguém ganhou e não apareceu? Faz dois sorteios de Top Comentarista, faz? Um pra cada? (emoticom vermelho de vergonha aqui, rs, mas não custa pedir, rsrsrs)

    ResponderExcluir
  10. GabrielaLaganowskiReisquarta-feira, novembro 02, 2011

    Ah eu quero o kit sim Ci... Pode me incluir no sorteio! Não me conformo como ganham e não entram em contato!!! Lamentável!!! Adoraria ganhar esse kit! Ainda mais de uma história tão linda assim!!!

    ResponderExcluir
  11. Não, Lica, vai ser entre os TOP que já estão na lateral... as 7, uma forma de premiar... eu também não tenho mais tempo para comentar nos blogs amigos... e o pior é que acho que vai faltar mais tempo daqui pra frente...

    ResponderExcluir
  12. o livro da Paula Pimenta... estou enviando para uma ganhadora da gincana de aniversário que ficou sem o prêmio por causa da greve dos Correios... mas no Natal vou fazer outra promo com 'Minha vida fora de série'

    ResponderExcluir
  13. Os correios sumiram com o prêmio da menina? O.oooooooooo #m3d0, Ci!
    Ieeeeeeeeei! Mais promo xD
    Beijocas! =***

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dessa decisão! 
    E quero sim concorrer o kit! *_*
    Estou louca pelo marcador desde quando você me falou dele. O livro também! 

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in