Destaques

Melhor capa 2011 @harlequinbrasil

Por Fotos e Livros •
16 dezembro 2011


A Harlequin nos passou uma difícil tarefa.... escolher a melhor capa de 2011...
'Qual foi a melhor capa de 2011?? Sabe, aquela capa que te deixou apaixonada antes mesmo de ler a sinopse; que te transportou para a história? A capa mais linda de todas, tão linda que te fez perder o sono e madrugar na banca, só porquê ela tinha quer sua... Então, qual foi a sua eleita??'

... eu que amo capas... não sei escolher apenas uma... para mim... todas são tão lindas...


Vou fazer um TOP 5


Ao clicar em cada capa, você será direcionado para o 1º capítulo de cada livro...

Eu adorei os docinhos da 'Trilogia das Irmãs Keyes', de Susan Mallery... adorei a sensação de paz de 'Apenas Respire', de Susan Wiggs e me encantei com  a capa de 'Regressos' da diva, maravilhosa Nora Roberts...


5 - Um gosto de esperança - Susan Mallery




4 - Apenas Respire - Susan Wiggs




3 - Um gosto de vida - Susan Mallery



2 - Um gosto de amor - Susan Mallery





E a mais querida... mais desejada... e mais tudo de bom... Mais que Demais!!!!

TOP 1

REGRESSOS - Nora Roberts (lógico... Noraholic que é Noraholic... acha todas as capas da Diva...)




Agora, me digam... e para  vocês qual a melhor capa Harlequin em 2011...

E aproveitem as promoções de Natal da Harlequin...

Natal Harlequin

Dia 16/12. Não perca essa oportunidade! Sexta-feira do frete grátis.
As irmãs mais famosas da Harlequin estão de volta. Qualquer livro da trilogia As irmãs Keyes por apenas R$29,90 cada.Um gosto de vidaUm gosto de amorUm gosto de esperança


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Ah, eu super concordo que a capa com docinhos das irmãs keyes é linda de morrer! Já até providenciei os meus rsrsrsrsrs Super concordo que Noraholic de verdade acha todas as capas da diva lindas. A Harlequin também ahazou nas capas dos romances de banca`, principalmente as da série desejo e baby on board! Tão fofinhaaaaaas *-* 

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in