Destaques

Expectativas Literárias para 2012 -> Parte 2 by @nandamartinez e @beetarodrigues

Por Nanda Martinez •
02 janeiro 2012

Expectativas Literárias para 2012 -> Parte 2 




Então, a Ci pediu que para que eu (Nanda) e a Beeta também entrássemos na brincadeira das expectativas literárias para 2012, e cá estamos nós para brincarmos. 


Vamos começar? ... 



Para ajudar a entender as respostas, faremos uma pequena legenda:

Nanda -> Rosa
Beeta -> Roxo 


Meta de Leitura:  Em 2011 eu li 77 livros, então eu gostaria em 2012 de aumentar um pouquinho essa cota, chegando aos 80 livros lidos. Mas com faculdade e outras coisas, não sei se consigo. Vamos torcer né rsrsrs 

Também não vou ter muito tempo para leituras fora da faculdade, mas acredito que vou conseguir ler uns 50. Nesse ano que passou li em torno disso. 

Primeiro do ano: A Noraholic maluca e viciada aqui leu Regressos, em um dia, justamente no dia 1 de Janeiro. 

Estou lendo ‘O Inocente’ do Josh Grishman

Gênero que vou ler mais: Romance, Romance... um pouco de policial... um pouco de IAN...e mais Romances rsrsrsrs

Pretendo ler de tudo um pouco, mas quero ler mais romances

Gênero que vou ler menos: Provavelmente será o gênero vampiro, pois deles só gosto da Irmandade da Adaga Negra e da Trilogia do Círculo. 

Sobrenaturais, vampirescos e afins.



Lançamento internacional mais aguardado:Tenho vários, mas por enquanto: Celebrity in Death e o livro 2 da Trilogia Inn Boonsboro da Nora Roberts. 

O segundo volume da trilogia do Século, do Ken Follet. A estreia vai ser mundialmente, por isso vai o lançamento nacional mais aguardado também é esse..



Lançamento Nacional mais aguardado: Fazendo meu Filme 4 e Minha vida fora de série 2 ambos da fofíssima, Paula Pimenta. 

Estou aguardando o lançamento da continuação dos livros da Paula Pimenta. Só li ‘Minha vida fora de série’ e já estou ansiosa pelo 2, e também pelo ‘Fazendo meu filme’.



Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Eu já disse na resposta anterior, porém vou ficar com o mais desejado que é Fazendo meu Filme 4

Mesma resposta dos lançamentos nacionais e internacionais =D

Continuação de saga mais aguardada: Série Mortal sempreeeeee <3

Os que citei acima...

Final de saga mais aguardado: (In)Felizmente as minhas séries estão beeem longe do fim... 

Ainda não estou aguardando nenhum final de saga 



Próximas Compras: Eu estou tentando não comprar nada, porém vou dizer o último que comprei, que foi Fazendo meu Filme 3. 

Também estou economizando pelo tamanho da pilha de livros que tenho por ler. Mas acredito que logo logo estarei fazendo umas comprinhas, já que uma feira perto da minha casa com livros bem baratos deve começar agora no início do ano.



Indicações: A Beeta e eu indicamos esse brincadeira para todas as amigas e blogueiras que amam compartilhar suas expectativas, anseios e paixões literárias. Divirtam-se! 

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Adorei meninas... Paula Pimenta arrasando nas expectativas em 2012... e Noraholics... 

    ResponderExcluir
  2. Adorei, meninas lindas <3
    Romances, Nora, IAN... Ótimas escolhas =D

    ResponderExcluir
  3. Ai...ai...essas metas de leitura são angustiantes...eu sofro muito quando não consigo ler o que eu queria ou quando fico mais tempo do que gostaria sem ler nada.
    Estou esperando ansiosamente pela continuação de Hush Hush, Fallen e Academia de Vampiros...esses são minhas prioridades...com certezaaaa!!!

    E o meu primeiro livro do ano...é o fim da série Wake => Gone...já estou terminando para falar a verdade...rs.

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou fazer umas metas de leituras também. Romance, policial, Nora e IAN? Receita perfeita!

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  5. Preciso fazer o meu post desses... mas minha dor de estômago está me impedindo até de pensar direito, qto mais de fazer post =s

    ResponderExcluir
  6. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, janeiro 06, 2014

    Hahaha Tadinhos de meus vampiros... Todo mundo fazendo pouco deles... Eu amo sobrenatural de qualquer gênero... Mas tb amo Nora Roberts e bons romances água com açucar e hots... Gostei das escolhas apesar do desprezo pelos dentucinhos! hahahaha

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in