Destaques

Layouts para Fotos e Livros (votação para novo layout)

Por Fotos e Livros •
31 janeiro 2012
Olá pessoal... estou querendo fazer uma alteração de layout no blog... e quero contar com a ajuda de vocês... fiz alterações em um blog que não uso... usado apenas para teste... e fiz cópias das imagens... vejam o que acham de cada um dos layouts e me digam qual escolhem, vale votar no atual layout, feito com muito carinho pela @nathy_bells com banner do Alonso do @iCultgen agradeço os dois muito... muito...

... mas acho que é bom dar uma variada... o que acham???

Então... vamos às imagens:



Modelo 1


 Modelo 2


Modelo 3 


Modelo 4

Modelo 5


Claro que ainda tem algumas alterações a serem feitas... mas digam aí... votem... se preferirem como está... me digam também... o importante é deixar seu comentário...


Eu, e minha pequena... estamos votando no Modelo 2...

Digam nos comentários... em qual modelo vocês votam... se tiver 20 comentários, pelo menos até o dia 15/02/2012... vou sortear algum livro legal... depois aviso qual...

Comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Oi!!!
    Eu gosto do que está agora.
    Gostei do modelo 1 e 2 também. 
    Eu também gosto de trocar o layout de vez em quando. É bom arrumar "a casa" de tempos, em tempos... hahaha
    ;***
    Nathi Mota.
    @Nathi_Cullen 
    http://nathieseuslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu curti muito o modelo 1 e 2. O primeiro é bem menininha, bem lindo, com rosa, roxo, um charme só! 
    O segundo faz mais o estilo do blog, de livros e tal. Só acho que escolhendo o 2, as cores poderiam mudar e tal, dar uma alegrada e tal.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu gostei do modelo 2 e do modelo 4!E também gostei das cores deles,combinou.
    Achei uma ótima ideia mudar o layout!!!
    Boa sorte na escolha!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Não entendo de decoração, Ci, mas não resisti e vim me meter por aqui =D
    Gosto do atual, é limpo, fácil de visualizar e discreto. Mas se quiser trocar, acho o 2 e o 5 também bonitos. Os outros são clarinhos, como o atual, e é capaz de com o tempo você cansar rsrs Se é pra mudar, radicaliza, mulher! rsr

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Tô querendo radicalizar mesmo... mudar... e gostei do 2... vamos ver o que dá... obrigada por palpitar...

    ResponderExcluir
  6. O 2 é diferente... mudar um pouco o visual... mas também gosto muito do modelo 1...

    ResponderExcluir
  7. Ah amiga, eu adorei o 2 e o 3. o 3 é bem menininhas e eu adoro, mas o 2 está num estilo blog super chique. Só podia mudar as cores ^^

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos! o.o Do 2 e do 4, principalmente. Mas voto no 2! =)

    ResponderExcluir
  9. Difícil escolher, todos são lindos...acho que o 4.
    Adoro o blog
    Beijos 


    (http://umblogmuitospensamentos.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir
  10. Oi Ci! Eu adoro o layout atual, mas é bom dar uma variada...
    Voto no modelo 2 =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiie Ci, 

    Gosto muito desse layout, mas gostei muito mesmo do modelo 2, bem diferente mesmo, torcendo para ele ganhar.

    Beijos 

    ResponderExcluir
  12. Se for pra manter as cores e talz, modelo 4.
    Mas, particularmente, prefiro MUITO o modelo 2.

    ResponderExcluir
  13. MODELO 2! 
    Os outros são rosinhas e frufru demais e podem assustar os meninos que vão sair correndo
    {E aquele caderno, aqi que coisa mais linda!}
    Em segundo lugar, seria o Modelo 5, roxo, clean, com fundo branco. Mas fundo bege é melhor de ler.
    Então, MODELO 2 FTW!!!! S2

    ResponderExcluir
  14. Estou ná dúvida no modelo 2 ou o 5... Mas como o 5 ainda lembra um pouco com era antes ( acho que é pq é roxo )
    Vou ficar com o modelo 2 que é super elegante *_* adorei =P
    Vai ficar muito chique o blog!!!

    @anasofiachang

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Nossa...eu adoro o blog como está...ACHO ELE LINDO!
    Mas se for para mudar...eu voto no MODELO 4...achei super lindo também...=)
    Bjoks.

    ResponderExcluir
  16. Ci,

    Gostei do 1 e do 3 para o Fotos e Livros,
    acho que tem mais a ver com o estilo do blog...

    =)

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do modelo 4,gosto de flores e da cor lilas então para mim é i ideal

    ResponderExcluir
  18. Fiquei mt na dúvida entre o 2 e o 4, mas vou ficar com o layout nº 2, adorei a ideia de uma agenda/caderneta aberta.

    ResponderExcluir
  19. Gostei do modelo 2, é bem diferente. O modelo 5 tem cores legais.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in