Destaques

Bem vindos a #maratonadebanca no @FotoseLivros \o/

Por Nanda Martinez •
25 fevereiro 2012
Oláááá pessoooooooooooooooooas,

Estou muito feliz de anunciar que esse ano o Fotos e livros vai participar da Maratona de Banca #Todascomemora *-*


A maratona de banca foi idealizada e organizada pelos blogs Apaixonada por Romances (Luciana), Menina da Bahia(Natália), Mulheres Românticas (Carol) , Romances in Pink (Ana Tonks) e Romantic girl ( Suelen Mattos ) .

Pois é, eu sou apaixonada por romances de banca. E realmente não suporto o preconceito de certas pessoas para com esse estilo. São romances de mulherzinha sim, são bem água com açúcar sim, mas também vão além. São romances que abordam temas que muitos livros de livraria não abordam, são livros pequenos e perfeitos para uma tarde chuvosa, um daqueles momentos em que a sua vida está tão corrida que só um desses romances salva. Isso mesmo, quem não tem aqueles dias em que tudo está dando errado, estamos tristes e cansadas e tudo que queremos é saber que algo vai dar certo. Seja no amor, seja não profissão. Os livros não tem preconceitos com os leitores, então os leitores também não deveriam ter esse preconceito.

Bom, a proposta da maratona é de tirar o fôlego: 12 livros, 12 meses, 12 temas diferentes. Eu devo confessar que fazer a minha listinha foi digamos assim, meio tenso rsrsrsrsrsrs. Eu não teria conseguido sem a minha amiga fofa, @bluebeta do blog: www.livroaguacomacucar.blogspot.com e a Elis Miranda, minha amiga também, porque ela me apresentou a Maya Banks rsrsrsrs

Vamos ao temas?...



E a listinha da Nanda... 

* Março: A Mansão dos Segredos, Candace Camp.











( livro reserva: Paixão explosiva, Sandra Brown)
* Abril: Sequestro de Amor, Susan Mallery.











( Livro reserva: A rendição de Lycan, Jaci Burton)
* Maio: Sedução Inocente, Miranda Lee











* Junho: In Bed with a Highlander, Maya Banks. 











* Julho: Cativado, Nora Roberts.











* Agosto: Um Romance Proibido, Anna Depalo.











( Livro reserva: Destino tentador, Nora Roberts)
* Setembro: Caminhos Cruzados, Miranda Lee











( Livro reserva: Paixão de Outro mundo, Barbara Delinsky)
* Outubro: Atração Secreta, Nora Roberts.











* Novembro: O Despertar do desejo, Penny Jordan. 











* Dezembro: Poderoso e ardente, Susan Mallery











( Livro reserva: Entrega especial, Val Daniels)
* Janeiro: O Amor nunca é demais, Nora Roberts.











* Fevereiro:  Entre o amor e a Vingança, Diana Palmer. 












Bom, gente, é isso. Como vocês puderam perceber a minha lista está bem eclética, com váááárias autoras diferentes. Vamos nos divertir muito durante a maratonaaa!!!!

Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in