Destaques

Flash #21 - O que virá de bom!

Por Fotos e Livros •
05 fevereiro 2012

Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.





 Pela Universo dos Livros alguns do lançamentos de fevereiro


Os leitores da Universo dos Livros podem esperar por muitas surpresas em 2012. Aguardem!


Vejam que lindeza, todos os livros IAN já lançados por aqui... e o melhor que eles chegam rápido para nós... ainda este ano teremos Payne... 'Lover Unleashed'... ainda sem nome aqui no Brasil. E espero que 'Lover Reborn'... o livro de Thor...



E a Universo acabou de lançar para quem gosta do seriado:



Big Bang – A Teoria, Guia não-autorizado da série -George Beahm

Big Bang – A Teoria, Guia não-autorizado da série é uma obra completa com informações e curiosidades a respeito da série de humor mais inteligente e aclamada do momento. Aqui, o leitor vai conhecer as origens do seriado, vai entender melhor os personagens por meio de análises esclarecedoras, vai aprender a desenvolver seu lado geek e vai ter uma análise microscópica de todo esse universo brilhante e hilário. 



 A Editora Planeta está com o 5º livro da minha série preferida de Richelle Mead, chegando às livrarias... em breve o meu estará comigo... desculpe-me, eu sei que já falei milhões de vezes sobre ele... mas não custa falar mais uma vez...

E outros lançamentos da Planeta interessantes para mim...




A Editora Harlequin está lançando mais dois livros Históricos... estou postando ao lado o primeiro capítulo, mas se clicar na imagem de 'A Dama e o Libertino', vc também irá para o primeiro capítulo:


Além destes históricos, também teremos:




A Lua de Papel está trazendo mais um livro de Charlaine Harris, o segundo volume da saga 'Harper Conelly'... sei que a Aninha e a Gabi, vão correndo buscar...



E mais um lançamento da Novo Conceito de março, que esta semana vimos a capa e o kit... será...

Para Sempre

E ainda... vejam a lindeza do kit de 'Presentes da Vida' de Emily Giffin...
Esta semana eu recebi os kits lindos de 'Beijada por um Anjo 5 - Revelações' e 'Um mundo Brilhante', vejam que lindeza... adoro os kits Novo Conceito...



 Pela Bertrand... o livro com a capa como o filme

Participe da Promo para ganhar o kit acima




Ainda hoje... postarei duas novidades do Blog... neste mês de fevereiro...


Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Awn! Tenho a série completa IAN!!! Adooooro!!! E estou ansiosa pela leitura do livro Para Sempre!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Meu A Sombra do Súcubo já está comigo,logo vou começar a ler!!
    Adoro essa série e espero ansiosa pelos demais livros da IAN!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os kits da Novo Conceito *_* hihi

    Cara, Richelle e suas séries merecem ser faladas a todo momento! ahahah, não tem como!

    ResponderExcluir
  4. Oba, muitas coisas legais pela frente =D
    Só falta o tempo pra ler tudo isso né, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ah, Beijada 5 e Surpresas do Além já estão na minha lista com certeza!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in