Destaques

Flash Extra: Mês Agatha Christie

Por Fotos e Livros •
05 fevereiro 2012

Este é um post especial... um Flash especial... é sobre o que virá de bom... no Fotos & Livros em fevereiro...

Neste mês... teremos um especial... autoras... mas desta vez quem está organizando tudo são a Nanda e a Beeta... se eu tiver um tempinho, prometo postar uma resenha desta que é considerada a 'Dama do Crime'... então... no mês de fevereiro o nosso especial será:



Mês Agatha Christie

As meninas irão postar resenhas de alguns livros da Diva... de seu detetive mais famoso: Mr. Poirot... com a palavra, Nanda:
"Então gente, quem acompanha o blog, sabe que eu e a beta gostamos muito de romances, sobrenatural e tambem de policiais. Somos apaixonadas por esse gênero e por isso decidimos, em fevereiro, homenagear aquela que é a dama dos romances policiais: Agatha Christie. Toda terça feira nós vamos trazer resenhas duplas ou individuais de seus livros com direito a promo no final. E ai, gostaram? Então Fiquem de olho e até terça"

Fiquem de olho... comentem em todas as resenhas das meninas... pois no final do mês... teremos surpresa...

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Oba! Só assim eu poderei conhecer a Agatha! Acreditam que nunca li nada dela? Sempre que eu tentava alugar um dos livros dela na biblioteca do colégio/faculdade, eles sempre estavam indisponíveis. E aí, fui levando, levando... E ainda não li nada.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, meninas!
    Nunca li nada da Agatha, então essa deve ser uma ótima oportunidade para eu poder conhecê-la!
    Sucesso pra vocês! 
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Nesse exato momento estou lendo um livro dela. Morte na Praia , esse é o livro que eu estou lendo e estou adorando. O primeiro livro dela que eu li foi O caso dos Dez Negrinhos, fantástico.

    ResponderExcluir
  4. Ai que felicidade! Eu amo Agatha Christie, faço coleção dela. Amo policiais, mas quando eles envolvem o Poirot eu amo ainda mais! rs ADORO. 

    ResponderExcluir
  5. Adoro Agatha Christie!!! Vou prestigiar as resenhas e participar das promoções!

    ResponderExcluir
  6. Agora que já li as resenhas, vim conferir o post de apresentação do #Mês da Diva do crime.
    Aprovadíssimo!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in