Destaques

Minhas impressões: Revelações (Beijada por um Anjo #05) - Elizabeth Chandler @Novo_Conceito

Por Fotos e Livros •
15 fevereiro 2012

A série Beijada por um Anjo é cativante, os 3 primeiros livros, quando ainda era uma Trilogia, eu li super rápido… adorei o quarto livro… e fiquei muito feliz quando descobri que 'Revelações' ia ser lançado no Brasil antes do lançamento nos EUA… que acontece em março…




Minhas impressões

Os livros da Série Beijada por um Anjo são curtos, capítulos pequenos, mas até agora eu não tinha sentido falta de algo mais… em Revelações eu achei que faltou mais desenvolvimento da história… ficaram muitos fios soltos… que não foram sequer encontrados que dirá amarrados… isso não significa que não gostei do livro… Gostei!

Resenhas dos outros livros:


Beijada por um Anjo (#01)
Beijada por um Anjo - A Força do Amor  (#02)
Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas  (#03)
Beijada por um Anjo - Destinos Cruzados  (#04)





Contém spoilers dos livros anteriores, por isso para ler... vc terá que selecionar... o texto...

Pela primeira vez, Ivy e Tristan conseguem ficar mais juntos, durante todo o livro, mesmo com todas as dificuldades pelas quais eles tem que passar… tanto para livrar-se de Gregory (espírito do mal), quanto para livrar Luke (o corpo no qual Tristan está) da categoria de suspeito de um assassinato… o amor entre eles é muito fofo!

A amizade de Beth e Will e Ivy está estremecida, só começando a melhorar/se ajeitar no final do livro… os outros personagens coadjuvantes… estão mais ausentes, e muito terciários…

O livro termina de uma forma, que nos faz ficar mais ansiosos pelo próximo livro (cliffhanger) com um final 'acelerado' mas sem ser um final que nos deixa aliviados, ficamos cheios de expectativas…

Continuo gostando muito da série... se você ainda não conhece... comece logo... para quem gosta de lilteratura fantástica... é



Citações

"Ivy achou que os avisos de Will deviam-se à sua natureza superprotetora" pag 13


"Mas onde estava Tristan?


Ivy rezou para que estivesse em algum lugar seguro, um lugar em que a polícia nunca o encontrasse para indiciá-lo pelo crime de Luke." pag 14


"A única coisa de que Tristan tinha certeza era que amava Ivy e não suportava a ideia de perdê-la novamente." pag 22


"Tinha que fazer Will ouvi-la para ajudá-la a lutar contra isso antes que Gregory fosse longe demais, antes que fosse tarde demais para Beth e para ela." pag 33


"Por que Lacey a havia visitado? Uma chama de esperança havia se acendido no coração de Ivy. Levantou-se e em silêncio abriu a gaveta da escrivaninha da sala de estar, onde ficavam as informações para os turistas." pag 75


"Não importava, não perderia as esperanças. E se outra pessoa tivesse assassinado Corinne? E se ela e Tristan pudessem provar que Luke era inocente? Então, ficariam livres para viver e se amar publicamente. Era tudo o que queria, uma chance para amar como teriam se amado se Gregory não tivesse destruído suas vidas." pag 130


"- Fins são começos - disse. - E somos nós que devemos transformar os começos em coisas boas." pag 175


"- Eu te amo - Tristan sussurrou. - Te amei desde o primeiro momento em que te vi. Meu amor por você nunca vai morrer. É eterno. Juro para você aqui mesmo, na metade do caminho entre o céu e a terra." pag 263


"Viviam apenas o momento presente, não na metade do caminho entre o céu e a tera", Ivy pensou, mas na metade do caminho entre a terra e o mar, o que era bom o suficiente, pois estavam juntos novamente." pag 296

Booktrailer 





 Se atingirmos e quando atingirmos 20 comentários, dentre aqueles que comentarem de uma forma completa, deixando seus dados de seguidor (do blog ou do Twitter) ... farei um sorteio de um kit... cortesia Novo Conceito...

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Oie!
    Acredita que eu ainda não li nenhum dos livros do Beijada por um Anjo, (?)
    Era pra ser apenas um trilogia, virou em 04 livros, e agora tem 05, e provavelmente virá o sexto... Ual!
    Tem muita gente que gosta da série, e tu é uma delas né?! Rs rs
    Amei, adoro o Book Trailer, gosto de entrar no site, e "ouvir" a voz do anjo, rs.

    @asas_abertas 

    Beijos, até mais!E boas leituras ;)http://enfimdeasasabertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Preciso comprar minha coleção pra completar o que ganhei aqui. Quero muito conhecer a história do Tristan e da Ivy. Será minha primeira leitura sobre anjos... Exceto aqueles que estão incluídos em outras séries, como na IAN.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah essa série é muito fofa, muito linda... Tenho todos os livros, mas ainda só li o primeiro! Por causa de tempo e outras prioridades em livros! Sabe, queria te fazer um elogio Ci, suas resenhas, que sempre foram excelentes, se aperfeiçoam cada vez mais! Adoro a forma como você coloca seus pensamentos e emoções sobre a obra nas suas impressões! Você e Patthy (paros28) são responsáveis por muitas compras que eu fiz e que normalmente não faria! E nunca, nunca me arrependo!!!

    ResponderExcluir
  4. Li toda a série e acho que "Beijada por um Anjo 1" não é  o melhor livro da série, o que  é bom pois quando cheguei no 4 fiquei sem fôlego. Gosto do Tristan mas prefiro mil vezes o Will. Ivy não é uma grande heroína. Confusa e passiva demais, não a senti tomando nenhuma iniciativa durante a historia, sempre atuado tipo "deixa a vida mim levar", não gosto de personagens assim. Estou muito ansiosa para ler o 5º livro da série.

    @luci_eleoteria 

    ResponderExcluir
  5. Acredita que já tenho os três primeiros mas ainda não
    consegui ler??? O quarto livro ganhei em duas promoções em dezembro e não recebei nenhum ainda... rs. São tantos comentários contraditórios sobre a série que não
    senti vontade ainda de conferir.  Fiquei bem espantada com a rapidez com que foi lançado o quinto livro por aqui, acho bacana isso para quem acompanha a série.

    Da coleção achei
    que esse tem a capa desse a mais linda. Claro que ele vem para casa de qualquer
    jeito, mesmo sem ler não gosto de coleção incompleta... rs. 

    Bjkas,


    Monique Martins 

    MoniqueMar 

    @Moniquemar 

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in