Destaques

Promo 'Como água' Anderson Silva - uma parceria com @californiafilmes

Por Fotos e Livros •
22 fevereiro 2012
Nem só de livros... o Fotos e Livros é feito... temos em todos os sábados... graças à Gih (@GKastmaker) filmes... e agora... estamos com uma promoção em parceria com a California Filmes...


Nem só de romances, nós vivemos... temos que às vezes agradar os namorados... maridos... e neste caso, eu já me transformei em fã de Anderson Silva... eu não gosto de UFC... mas é impossível não se surpreender com a capacidade do 'Spider' Anderson Silva... e a California está lançando em 16 de março o filme/documentário sobre ele...








Assista ao trailer...  


Quer concorrer a um par de ingresso para assistir ao filme???

Serão 5 pares de ingressos... que a California Filmes vai mandar diretamente para um de nossos seguidores... Veja como vai ser fácil... participem... eu tenho certeza... que os pais... namorados... irmãos... maridos... vão adorar assistir a este filme... e se tivermos muito sucesso... poderemos fazer novas promoções de filmes maravilhosos da California...

Com Rafflecopter... basta twittar, curtir e comentar quem você vai levar ou para quem você vai dar o ingresso...

Sorteio dia 11/03/2012
a Rafflecopter giveaway

Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in