Destaques

1, 2, 3 histórias infantis #01: O livro da avó - Luís Silva @escrita_fina

Por Fotos e Livros •
08 março 2012
Este será um post fixo... pelo menos mensalmente... para divulgar livros infantis. Eu como mãe acho muito importante o incentivo à leitura desde cedo.
Eu já falei sobre livros infantis aqui... mas assim que firmei a parceria com a Editora Escrita Fina o solicitei... pelo título... e sinopse



O Livro da avó

Sinopse (Skoob)
A relação entre avó e neto é narrada amorosamente pelo neto. Ele relembra as brincadeiras, os carinhos e os ensinamentos de sua infância na casa da avó. Livro português, recebeu o Prêmio Bissaya Barreto de Literatura para a Infância 2008, Fundação Bissaya Barreto, e foi incluído no Ler +, Plano Nacional de Leitura.

Minhas impressões


Fiquei muito encantada com o projeto gráfico... o livro é capa dura... páginas muito bem impressas e o texto e imagens são comoventes...

Eu tive avós muito presentes e amadas... e até há 3 anos tive minha avó materna aqui, avó tem gosto de açúcar... lembranças da infância, das brincadeiras, de tantas coisas boas, de muitos abraços e afeto...


E com este livro me emocionei lembrando da minha avó querida... cheia de afeto... doces e saudades!!!

Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in